Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker P/ realmPT ou uniquePT.


braddorock
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai toma no cu mano, nao conhece pt ?? nunca ke vai te um hacker pra isso veii. RealmPT ke n vai etr mesmo, veii o treco tem tier 5 imagina o ant hack!!! ele ta começando igual BPT, soh vai até lvl 100. IMagina o bpt quando era assim... num tinha um hacker. Agr imagina o realm capacit até lvl 100 e com tier 5 --' hack de acrescenta lvl e % ? conta pra otro, vc num sabe nem onde posta isso aii ke vc posto veii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mintira memsu

quem consigui entra de hack no realmPt eu do minha acc lvl 90

Pra se te uma ideia vc eh banido na hora de escolher o char, nem consegue entrar no jogo.

 

Ja pode me passar sua conta entao

realmPT pode ter tier 5 e uma boa administracao, porem o sistema de anti-hack deles nao eh la grandes coisa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Mas, como você é um membro novo irei apenas mover seu tópico para o local correto. Antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Sugiro que leia as regras para que fique mais informado: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/200092-regras-game-zone.html

 

Então, por este motivo estou movendo seu tópico.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.