Dαrdos 0 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 Seja membro antigo, médio ou novato, qual foi o momento que você achou o fórum mais divertido/interessante/interativo? Para mim foi a época de 2008-2010, WC Girls, a área de Grand Chase no ápice, as tretas entre os fóruns rivais, o chat da Staff (que era mais movimentado que o próprio fórum), o membro VIP, etc. E pra vocês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 191 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 eu acho que nunca teve momento mais gold no fórum que o do auge do grand chase. Eu mesmo conheci esse fórum por causa do tsunami trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 Começo de 2012. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 O ano de 2012 pra mim foi meu ano de ouro. CA ZONE em alta, membros interagindo entre si, sempre bons tópicos, tutoriais, e foi o ano que entrei p STAFF. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 Agosto de 2012 a Janeiro de 2013, pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 2012. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 23 de Maio 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio 2015 2012. Morte do tasty. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 2012-2013 melhor momento pra mim realmente faria te tudo pra recuperar contato com todos da época. dá até nostalgia lembrar disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 91 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 2012, eu não participei muito das coisas mas achava top. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMPeres 1 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 as tretas entre os fóruns rivais Elas continuam opskspoksopksposkop A época mais divertida pra mim foi quando conheci a galera, zoava no skype e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 24 de Maio 2015 Compartilhar Postado 24 de Maio 2015 Grease sendo trollado pela shemale Morte do tasty Separação da Browser Ban do Haseo Volta do Haseo Wc antes do demo , Wc depois do demo 07 de setembro de 2014 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 25 de Maio 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio 2015 Meados de 2008/2010. Mas tive a honra de conhecer e continuar a ter bons momentos com o pessoal de 2012. O início da CA ZONE, quando glauco zombava do rocker10 kkk. Quando me tornei os primeiros 50 membros a obter o "membro de honra" . Vivenciar todas as coisas desde 2008, bons momentos, ver pequenas mentes brilhantes como Jm, e outros ... Superarem seus próprios obstáculos e consagrar méritos. Mas meu grande momento, foi ver a área Combat Arms, que cresceu graças à administração de meus "mestres" e membros/amigos da época ... E desde então eu poder dar continuidade e não decepcionar, faze-la se tornar uma área independente e por fim, a área mais acessada do fórum em 2010! Superando a ex-imbativel GC zone. Me orgulho mesmo disto... Foi uma época de ouro. Por mais que desejava muito, não esperava que se tornaria realidade. Ver o fórum inteiro jogando CA na época de grande sucesso. haha além de todos estes momentos citados pelo dardos e agil. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 25 de Maio 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio 2015 2010 - 2012. Uma época que os moderadores aprenderam que cargo não é apenas moderar, e os membros sabiam de sua capacidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 2010-2012 Época top demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 426 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 2011 - 2012 - 2013 Épocas inesquecíveis. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Eu gostei bastante de 2011 e 2012 que foi a época que eu participei mais da Grand Chase Zone. Nossos membros não são tão ruins assim kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 2010~2012 - membro vip, áreas como pb e cf substituindo a tibia, Grand Chase Zone no auge, fóruns rivais...tanta coisa nostalgia a mil. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Não me lembro o ano, mas foi tão dahora a época que o Drizer zôo o fórum com a xss que ele achou, fazendo todo mundo mudar avatar, assinatura, criar tópicos e assim um loop infinito com todos membros da wc que vissem um tópico que continha a xss, foi mt épico aeuuhea Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados