Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [W.C] [Utilitario] Removedor de Banimento Temporario CABR

Posts Recomendados

Lembrando, não possui nenhum tipo de "Vírus" "Trojan" Etc... Antes de banir teste.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más tem membros no forum que precisa disso e tem preguiça de caçar o tópico onde ele tá. então to deixando ele mais atualizado na lista de post rsrs ^^.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário

Más tem membros no forum que precisa disso e tem preguiça de caçar o tópico onde ele tá. então to deixando ele mais atualizado na lista de post rsrs ^^.

Independente irmão, eles retiram do mesmo jeito.

Link para o comentário

Independente irmão, eles retiram do mesmo jeito.

Nunca retirarão meus post de utilitarios aqui porque iriao remover o meu agora?

Link para o comentário

caro CheatsPbBr069 ta dando uma tela de erro de segurança O site a seguir contém programas prejudiciais que e isso ajuda ae!

Invasores em ad125m.adk2.net podem tentar enganá-lo para que você instale programas que prejudicam sua experiência de navegação (por exemplo, mudando sua página inicial ou mostrando anúncios extras nos sites que você visita). o que e isso ajuda ae!

Link para o comentário

caro CheatsPbBr069 ta dando uma tela de erro de segurança O site a seguir contém programas prejudiciais que e isso ajuda ae!

Invasores em ad125m.adk2.net podem tentar enganá-lo para que você instale programas que prejudicam sua experiência de navegação (por exemplo, mudando sua página inicial ou mostrando anúncios extras nos sites que você visita). o que e isso ajuda ae!

What? Tem Print ai Mlk ? Tu ta tirando né ? Acha que eu iria faser isso mesmo bem aqui na minha casa que é a webcheats? a para mlk, tira print desse tal de "ad125m.adk2.net" porque nao tem nada de conteudo viral se quiser passo até tv pra tu ver se tem noob. antes de falaR Calaboca e deixe algum mod testar. obg

Link para o comentário

xunhqEf.png

Preciso dizer algo?

What? Tem Print ai Mlk ? Tu ta tirando né ? Acha que eu iria faser isso mesmo bem aqui na minha casa que é a webcheats? a para mlk, tira print desse tal de "ad125m.adk2.net" porque nao tem nada de conteudo viral se quiser passo até tv pra tu ver se tem noob. antes de falaR Calaboca e deixe algum mod testar. obg

Legal é que o cara estava pedindo ajuda sobre qualquer problema tosco do pc dele e vem você atacar ele dessa forma.

Link para o comentário

Crypto passa o teu TV Ae Abrindo o Remover banimento e abrindo o Apate porque não tem nenhum Trojan juro por Deus pela minha mae pái etc... te juro mesmo. to duvidando muito que isso ai tem trojan. peguei de um forum e aqui em casa nunca deu problema. ja abri o apate aqui com esse removedor e não subiu nada rs.

IREI VERIFICAR NOVAMENTE AQUI SE TEM TROJAN, SE TIVER JA VOU AVISANDO NÃO E MEU PEGUEI NO FORUM DA RLHACKERS E UM ADMIN QUE POSTO ESSE REMOVEDOR.. SE TIVER TROJAN MESMO PESSO QUE ALGUM MODERADOR FECHE O TOPICO FASENDO FAVOR. IREI TESTAR E EDITAR ESSA RESPOSTA

Link para o comentário

Crypto passa o teu TV Ae Abrindo o Remover banimento e abrindo o Apate porque não tem nenhum Trojan juro por Deus pela minha mae pái etc... te juro mesmo. to duvidando muito que isso ai tem trojan. peguei de um forum e aqui em casa nunca deu problema. ja abri o apate aqui com esse removedor e não subiu nada rs.

IREI VERIFICAR NOVAMENTE AQUI SE TEM TROJAN, SE TIVER JA VOU AVISANDO NÃO E MEU PEGUEI NO FORUM DA RLHACKERS E UM ADMIN QUE POSTO ESSE REMOVEDOR.. SE TIVER TROJAN MESMO PESSO QUE ALGUM MODERADOR FECHE O TOPICO FASENDO FAVOR. IREI TESTAR E EDITAR ESSA RESPOSTA

ugKQZRQ.png

Hmmmmmmmmmm...

Link para o comentário

ugKQZRQ.png

Hmmmmmmmmmm...

Mano eu Juro pra você eu não coloquei trojan , peguei do forum RLHackers, até porque não uso esse ai, e uma noticia abri ele aqui no VMware Player e deu microsofthost.ddns.net. e sobe um svchost no gerenciador de tarefas e no msconfig tem um negocio lá cheio de letra e numeros, mas eu juro não me bani porque nao foi eu que botei trojan se algum mod ou admin ver esse post por favor feche-o .

Membros que verem esse post não baixem pelo amor de Deus.

peço desculpas a geral ai, e quando eu for postar alguma coisa que eu peguei de algum forum e não tenho certeza se tem virus ou trojan sempre vou testar no VMware Player junto com o apateDNS! desculpas mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.