Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [W.C] [Utilitario] Removedor de Banimento Temporario CABR


Posts Recomendados

Más tem membros no forum que precisa disso e tem preguiça de caçar o tópico onde ele tá. então to deixando ele mais atualizado na lista de post rsrs ^^.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente irmão, eles retiram do mesmo jeito.

 

Nunca retirarão meus post de utilitarios aqui porque iriao remover o meu agora?

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro CheatsPbBr069 ta dando uma tela de erro de segurança O site a seguir contém programas prejudiciais que e isso ajuda ae!

 

Invasores em ad125m.adk2.net podem tentar enganá-lo para que você instale programas que prejudicam sua experiência de navegação (por exemplo, mudando sua página inicial ou mostrando anúncios extras nos sites que você visita). o que e isso ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro CheatsPbBr069 ta dando uma tela de erro de segurança O site a seguir contém programas prejudiciais que e isso ajuda ae!

 

Invasores em ad125m.adk2.net podem tentar enganá-lo para que você instale programas que prejudicam sua experiência de navegação (por exemplo, mudando sua página inicial ou mostrando anúncios extras nos sites que você visita). o que e isso ajuda ae!

 

What? Tem Print ai Mlk ? Tu ta tirando né ? Acha que eu iria faser isso mesmo bem aqui na minha casa que é a webcheats? a para mlk, tira print desse tal de "ad125m.adk2.net" porque nao tem nada de conteudo viral se quiser passo até tv pra tu ver se tem noob. antes de falaR Calaboca e deixe algum mod testar. obg

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xunhqEf.png

 

Preciso dizer algo?

 

What? Tem Print ai Mlk ? Tu ta tirando né ? Acha que eu iria faser isso mesmo bem aqui na minha casa que é a webcheats? a para mlk, tira print desse tal de "ad125m.adk2.net" porque nao tem nada de conteudo viral se quiser passo até tv pra tu ver se tem noob. antes de falaR Calaboca e deixe algum mod testar. obg

 

Legal é que o cara estava pedindo ajuda sobre qualquer problema tosco do pc dele e vem você atacar ele dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crypto passa o teu TV Ae Abrindo o Remover banimento e abrindo o Apate porque não tem nenhum Trojan juro por Deus pela minha mae pái etc... te juro mesmo. to duvidando muito que isso ai tem trojan. peguei de um forum e aqui em casa nunca deu problema. ja abri o apate aqui com esse removedor e não subiu nada rs.

 

 

IREI VERIFICAR NOVAMENTE AQUI SE TEM TROJAN, SE TIVER JA VOU AVISANDO NÃO E MEU PEGUEI NO FORUM DA RLHACKERS E UM ADMIN QUE POSTO ESSE REMOVEDOR.. SE TIVER TROJAN MESMO PESSO QUE ALGUM MODERADOR FECHE O TOPICO FASENDO FAVOR. IREI TESTAR E EDITAR ESSA RESPOSTA

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crypto passa o teu TV Ae Abrindo o Remover banimento e abrindo o Apate porque não tem nenhum Trojan juro por Deus pela minha mae pái etc... te juro mesmo. to duvidando muito que isso ai tem trojan. peguei de um forum e aqui em casa nunca deu problema. ja abri o apate aqui com esse removedor e não subiu nada rs.

 

 

IREI VERIFICAR NOVAMENTE AQUI SE TEM TROJAN, SE TIVER JA VOU AVISANDO NÃO E MEU PEGUEI NO FORUM DA RLHACKERS E UM ADMIN QUE POSTO ESSE REMOVEDOR.. SE TIVER TROJAN MESMO PESSO QUE ALGUM MODERADOR FECHE O TOPICO FASENDO FAVOR. IREI TESTAR E EDITAR ESSA RESPOSTA

 

ugKQZRQ.png

 

Hmmmmmmmmmm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ugKQZRQ.png

 

Hmmmmmmmmmm...

 

Mano eu Juro pra você eu não coloquei trojan , peguei do forum RLHackers, até porque não uso esse ai, e uma noticia abri ele aqui no VMware Player e deu microsofthost.ddns.net. e sobe um svchost no gerenciador de tarefas e no msconfig tem um negocio lá cheio de letra e numeros, mas eu juro não me bani porque nao foi eu que botei trojan se algum mod ou admin ver esse post por favor feche-o .

 

Membros que verem esse post não baixem pelo amor de Deus.

 

peço desculpas a geral ai, e quando eu for postar alguma coisa que eu peguei de algum forum e não tenho certeza se tem virus ou trojan sempre vou testar no VMware Player junto com o apateDNS! desculpas mesmo.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.