Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem sabe um Hack para GC CLOUD?

Compartilhar

Posts Recomendados

Se alguem souber me passa por mensagem por favor, preciso mt de um hack de mata mob o jogo e mt Hard e ainda mais nao tem players pra grupo ai fode OBS: ja vi nego usando hack de mata monstro la u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cloud é Season 2? se for Usa o Dark Script(feito pro pumaloco), no download tem a pasta do hack(ai.kom) ai vc usa. Caso não seja, tenta com CE.

É season 2 sim.

Acredito que o Tsunami Trainer também funcione se for manualmente injetado, ele era do GC oficial quando era season 2, e o kernel v5 ou v6 também é capaz de funcionar já que o GC cloud funciona até via Wine.

Link para o comentário

pessoal me ajuda sou noob nisso, eu ja tentei de tudo com CE nada funciona apenas o HP full One Hit nao funfa como seria esses hack injetado manualmente? onde encontro esse hack pra tentar injetar? apos a injetação o alto kill fica ativado altomatico?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
AutoKill - Grand Chase Season 2[/url]

Ele funcionou pra mim no Grand Chase Resistance, mas, deve funcionar no Cloud, pois ambos são Season 2

Acho que não. Eu estava lendo alguns comentários lá e disseram que não :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.