Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico da atenção


Dαrdos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei esse tópico pro Caffrey concentrar todo esse monte de tópico que ele tá postando ultimamente em um lugar só, assim ele consegue chamar atenção de muito mais gente, e qualquer um interessado em ler o tanta besteira que ele digita pode vir aqui e fazer um apanhado geral.

 

Pro tópico não ficar muito vago e os demais membros do Bate Papo participarem, vocês conhecem outras pessoas assim tipo o Caffrey que carecem de atenção? Vocês acham que as pessoas que agem assim sofreram bullying na infância? Será que existe cura? Opinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que obsessão é essa meu amiguinho?

Primeiro te removi da lista de amigos e você ficou implorando pra voltar, ai começou falar mal de mim pra Carol, dizendo que eu era psicopata isso e aquilo, ai começou criar contas fakes com meu nick me xingando, ex: Caffreyviad0lixo e similares, toda conta com poucos posts na WC, você acha que sou eu, criou mais de 10 skypes pra falar comigo só porque eu te bloqueie em todos, e esse deve ser seu 5º tópico sobre mim.

 

Quer me namorar? Tem que pedir com mais jeitinho.

 

 

Dahora que nego põe meu nome da boca, e EU sou quem quer atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... já foi a época em que a WC tinha um grupo de membros que realmente traziam algo de produtivo pro fórum, hoje esses são a ínfima minoria.

Fico me perguntando o que se passa na cabeça dessa criançada que passa o dia atrapalhando o andamento do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... já foi a época em que a WC tinha um grupo de membros que realmente traziam algo de produtivo pro fórum, hoje esses são a ínfima minoria.

Fico me perguntando o que se passa na cabeça dessa criançada que passa o dia atrapalhando o andamento do site.

 

Realmente, é um nível que essas bobagens nem fazem uma grande diferença. Não é como se tirasse a atenção de um conteúdo melhor, mais interativo e sociável, porque simplesmente não há desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é um nível que essas bobagens nem fazem uma grande diferença. Não é como se tirasse a atenção de um conteúdo melhor, mais interativo e sociável, porque simplesmente não há desses.

 

Creio que foi apenas um momento de nostalgia do Dardos :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Wc anda muito mal ultimamente!

Hoje o crédito nas casas Bahias ficou mais fácil, assim qualquer criança quando chora ganha um tabrety.

A minha pergunta é... "O que tem de tão interessante na WC's, que atraem crianças isoladas pela sociedade e ignorada pelos pais"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sei que o Caffrey tem seus erros, que não são poucos.

Mas expor ele assim não é certo, não estou defendendo ele fecharia se fosse com qualquer outro membro.

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.