Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá amigos e amigas, procuro staff para um servidor de MapleStory (v83) LEIA!

Posts Recomendados

Olá, sou M3RLIN o anfitrião deste tópico e seu novo amigo :)

Estou criando um servidor de MapleStory, na versão 83. Tenho uma vps de 1gb de ram e 30hd, minha source é adaptada para ubuntu e fará bem para o melhor uso da vps :)

Quer se alistar? veja os termos e condições !

Termos e condições :

O servidor citado é uma cópia não autenticada, todos os direitos reservados são da Wizet e Nexon games KO.

Aliste-se agora mesmo !

Deixe sua ficha ou venha no raid call !

11090471

Caso queira responder a ficha ela está aqui em baixo :

Qual seu nome?

Idade?

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players?

Você e dedicado?

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra?

Contato?

Moradia ( somente estado e cidade )

O que te levou a essa decisão.

ESTOU ONLINE AGORA MESMO! CONTACTE-ME VIA RAIDCALL OU MENSAGEM PRIVADA DA WC!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2206227-ol%C3%A1-amigos-e-amigas-procuro-staff-para-um-servidor-de-maplestory-v83-leia/
Compartilhar em outros sites

Qual seu nome?J.Vitor

Idade?17

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players?Tenho experiência em me comunicar com player e lidar com os mesmos

Você e dedicado?Sim

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra?Entro todos os dias a tarde

Contato?Face:João Vitor Lima Alves

Moradia:Piauí/Teresina

O que te levou a essa decisão.Aprender mais sobre staff no maple story e ajuda o server!

Qual seu nome? Yan Orun

Idade? 19

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players? Tenho com players, já fui GM de um servidor de Grande Chase, e atualmente sou Moderador em pages de Facebook(conhecidas talvez)

Você e dedicado? Sim, a maior parte do tempo estou on, e quando não estou é por motivos pessoais importantes

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra? Entro todo santo dia kk, ate mesmo de madrugada as vezes

Contato? Facebook: fb.me/yan.orun - Skype: moonxe2

Moradia ( somente estado e cidade ) �SP/São José dos Campos

• 2 semanas atrás...

Qual seu nome? Jéssica Oliveira Vivas

Idade? 16

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players? Não em programação, mas sim com design gráfico e boa comunicação.

Você e dedicada? Sim

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra? Sim, normalmente a partir das 17:30

Contato? Skype: jessica.oly ||| Estou sem whatsapp pois fui assaltada recentemente.

Moradia ( somente estado e cidade ) Brasília - DF

O que te levou a essa decisão. Adoro ajudar, tenho um bom tempo livre e adoro MS.

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

• 1 mês depois...

Qual seu nome? Brunno Alves

Idade? 18

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players? Ja administrei muitos servidores de maplestory v55, v62, v75, v83 e v112, já fui GM do MapsStory e Adm do LBMS (loucos por brasil maplestory), tenho um pouco de experiencia com o netbeans, java, MySQL, sei mexer um pouco em HTML tbm.

Você e dedicado? Sim.

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra? Sim, quase o dia todo.

Contato? skype: sonecamaroto

Moradia: São paulo-SP

O que te levou a essa decisão. Estou querendo ocupar meu tempo, e já que sei montar um servidor estou disposto a ajudar.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.