Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gunbound Deluxe - Dedicado


akace
 Compartilhar

Posts Recomendados

akace , vim aqui para lhe perguntar se o GBDeluxe necessita de um gm para auxilios em eventos ou outros fins proximos , obs : ja fui gm de 3 sv de gb : gbteen , gbrasil e gbtopgame .

 

qualquer coisa me add ou manda seu msn : meu msn eh : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Akace,

 

Também gostaria de saber se o GunBound Deluxe estava precisando de auxiliares. Poderia fazer eventos várias vezes, brincar com o pessoal, eles sempre ficam surpresos ao verem Gm's, poderia fazer partidar valendo gold ( 5k por exemplo ), poderia ficar online apenas para suporte, e me dedicar somente ao GunBound Deluxe :)

 

Msn para contato: [email protected]

Skype para contato: piaia.skp

 

Bom, essa é minha proposta! Me adicione no msn por favor Akace ;)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem vaga de gm ae? ja fui gm de 5 gb ja tive 2 server inclusive um ja teve mais de 7 mil acc's ,posso ajudar em varias coisas ,como website,manutenção,eventos divulgar,lan house,banners em 2 loja de games,bancas de jornais e tals ! , se tiver interessado me add no msn [email protected] ,adoraria ajudar essa equipe , jogo gb a uns 5 anos e posso ajudar e muito voceis pelo menos nesse começo de gb,é so me derem uma chance que eu vou provar tudo isso e muito mais ! e outra ja administrei varios tipos de jogos,e todos foram pra frente, ' mu,gb,cs,pf,gc entre outras ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.