Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Cheat] War Gunz


jonathan75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho trazer um edit do War GunZ.

 

lfbND.png

 

Tutorial:

 

1 - Baixe os arquivos que deixei aqui no post ( System.WGZ, WG.dll e WGG.dll ) .

2 - Abra o Launcher espere atualizar, ponha-os na pasta antes que o jogo abra e substitua.

3 - Logue-se normalmente, compre os itens da loja bounty.

4 - Equipe-os e divirta-se !

Obs: WG e WGG.dll é um bypass.

 

Itens editados:

 

- [sTAFF] MG;

- [sTAFF] Ring;

- [sTAFF] Granades;

- [sTAFF] Pistols 1 e 2;

- [sTAFF] Shotgun 1 e 2;

- [sTAFF] Launcher 1 e 2;

- [sTAFF] Revolvers 1 e 2;

- [sTAFF] Sub-Machine Guns 1 e 2;

 

Extra: Depois de colocarem as dlls WG e WGG na pasta baixem um injector e pode usar o hacker que quiser, tipo Joke.dll etc...

 

lfbND.png

 

Download's:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan's:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bDQ4a.png

 

Créditos:

 

Eu e mlkzika38925

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, venho trazer um edit do war gunz.[/color]

 

lfbnd.png

 

tutorial:

 

1 - baixe os arquivos que deixei aqui no post ( system.wgz, wg.dll e wgg.dll ) .

2 - abra o launcher espere atualizar, ponha-os na pasta antes que o jogo abra e substitua.

3 - logue-se normalmente, compre os itens da loja bounty.

4 - equipe-os e divirta-se !

Obs: Wg e wgg.dll é um bypass.

 

itens editados:

 

- [staff] mg;

- [staff] ring;

- [staff] granades;

- [staff] pistols 1 e 2;

- [staff] shotgun 1 e 2;

- [staff] launcher 1 e 2;

- [staff] revolvers 1 e 2;

- [staff] sub-machine guns 1 e 2;

 

extra: Depois de colocarem as dlls wg e wgg na pasta baixem um injector e pode usar o hacker que quiser, tipo joke.dll etc...

 

lfbnd.png

 

download's:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan's:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bdq4a.png

 

créditos:

 

eu e mlkzika38925[/center]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so isso ai quero so ver manin seja melhor jaja quero ver vc bate de frente lixosos inveja so pq geral gostou da jobilidade leve etc ? Isso n e nada quero ver mas pra frente isso n abala sempremente so vai apagando system 32 u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse Blame , chupeta do ******* meu deus

Esse jonatan e mlknadadezika , são tudo lammers

KKKKKKKKKKKK só por deus irmao

 

Cara, na moral, lammer ?

Eu desenvolvo esses hackers de gunz por entretenimento e adquirição de conhecimento, portanto, se eu sou lammer, eu iria estar me "PAGANDO DISSO" "SOU HACKUDO", então ná boa cara, vai arrumar o que fazer, tá revoltada porque nós sabemos fazer as coisas e você não seu bosta de 13 anos jogador de dash/war gunz ?

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral, lammer ?

Eu desenvolvo esses hackers de gunz por entretenimento e adquirição de conhecimento, portanto, se eu sou lammer, eu iria estar me "PAGANDO DISSO" "SOU HACKUDO", então ná boa cara, vai arrumar o que fazer, tá revoltada porque nós sabemos fazer as coisas e você não seu bosta de 13 anos jogador de dash/war gunz ?

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Ja que seu conhecimento é bom

Me diz isso ?

 

#include <windows.h>

 

void Lammer()

 

{

 

Para usar um Timer em C++ ficaria abaixo ou acima do {

 

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral, lammer ?

Eu desenvolvo esses hackers de gunz por entretenimento e adquirição de conhecimento, portanto, se eu sou lammer, eu iria estar me "PAGANDO DISSO" "SOU HACKUDO", então ná boa cara, vai arrumar o que fazer, tá revoltada porque nós sabemos fazer as coisas e você não seu bosta de 13 anos jogador de dash/war gunz ?

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Oque você desenvolve ai ? KKKKKKKKKKK

nada ai foi descoberto por você meu jovem, e outra a dll que eles utilizam não tem verificação cr4 , qualquer um pode criar um bloco de notas e salvar como dll com o respectivo nome ,e substituir

OMG fodao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que seu conhecimento é bom

Me diz isso ?

 

#include <windows.h>

 

void Lammer()

 

{

 

Para usar um Timer em C++ ficaria abaixo ou acima do {

 

}

 

 

Oque você desenvolve ai ? KKKKKKKKKKK

nada ai foi descoberto por você meu jovem, e outra a dll que eles utilizam não tem verificação cr4 , qualquer um pode criar um bloco de notas e salvar como dll com o respectivo nome ,e substituir

OMG fodao

 

ta bom, vamos começar, primeiro amigão, vamos aprender a interpretar textos, porque em nenhum momento eu disse que tenho UM BOM CONHECIMENTO, se você está falando que você é bom nisso, parabéns, você é pro, mais ou invés de ficar aqui criticando o meu trabalho, porque você não vai cuidar da proteção do seu gunz ?

 

 

Eu desenvolvo esses hackers de gunz por entretenimento e adquirição de conhecimento

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom, vamos começar, primeiro amigão, vamos aprender a interpretar textos, porque em nenhum momento eu disse que tenho UM BOM CONHECIMENTO, se você está falando que você é bom nisso, parabéns, você é pro, mais ou invés de ficar aqui criticando o meu trabalho, porque você não vai cuidar da proteção do seu gunz ?

 

 

Eu desenvolvo esses hackers de gunz por entretenimento e adquirição de conhecimento

 

Que gunz ? nem gunz tenho KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.