Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Noticia] Ongame apela novamente! Próximo Desenvolvedor!


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após o fechamento do site Hack4You e o fim do trainer Point Bad, agora a ongame apela pra H4x Reb0rn.

Vejam o e-mail da ongame, para o desenvolver do trainer.

 

yxOnPKA.png

 

Será que é o fim dos desenvolvedores de hacker's?

Comentem;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é o fim, por que cheats sempre existiram, e sempre terá alguem para desenvolver cheats, podem tirar todos os sites de cheats do ar, mais isso nunca vai acaba, é como a dengue, quando 1 pega quase todos pegamos, então quando alguem usa hack e ve que consegue ser melhor q o outro, nunca para de usar.

 

Na minha opinião, não vai acabar !

Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..

Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.

Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hackers nunca vão se dar por vencidos!

 

Quando se trata de pessoas de menor, ao envolver essas treta de processo, pessoa até treme kkkkkkkkkk . Ongame não ta feliz não.

Porém Web Cheats ta livre, ela não produz kkkk , enfim uma vantagem nisso. Qualquer random que manja um pouquinho pode distribuir aqui ( obviamente de grátis ) que não vai dar nada. Qualquer coisa tão compartilhando conhecimento \z

 

Se as empresas que vendem tiverem um bom advogado perde causa não;

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUEHEAUHEUAEHUAEHUAEHAE

O Joe se fufu agora, (Joe = khalid)

Pelo que eu vi o Drizer (berseker) parou de ajudar na criação

do Hax, mas se isso for levado a judicial igual ao PointBad, o Joe vai entregar o Drizer

pq sei q ele é x9. UHAEUHEAUHEA

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tem uma diferença entre o point bad e o Hax heborn, um é pago e outro é grátis.

 

O dono do pointbad foi rastreado via conta bancária, pelo que eu fiquei sabendo, o dono do hax reborn só será pego se encontrarem o ip dele, e como é grátis e ele não disponibilizou nenhum dado. É meio difícil disso acontecer. Acho um exagero por parte da Ongame, visto que dificilmente cheats vão acabar. Em vez de se preocuparem em remover sites de cheats do ar, deveriam criar um anti cheat que preste, se for o caso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se trata de pessoas de menor, ao envolver essas treta de processo, pessoa até treme kkkkkkkkkk . Ongame não ta feliz não.

Porém Web Cheats ta livre, ela não produz kkkk , enfim uma vantagem nisso. Qualquer random que manja um pouquinho pode distribuir aqui ( obviamente de grátis ) que não vai dar nada. Qualquer coisa tão compartilhando conhecimento \z

 

Se as empresas que vendem tiverem um bom advogado perde causa não;

 

Isso até pode ser porem sempre vai ter um e outro que vai criar que vai disponibilizar ou que ira passar o código para outro e assim vai e

a ongame vai ficar com uma **** dor de cabeça até botar um anticheat que preste, se bem que com o tempo nem um anticheat vai prestar mais kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Acho que não é o fim, por que cheats sempre existiram, e sempre terá alguem para desenvolver cheats, podem tirar todos os sites de cheats do ar, mais isso nunca vai acaba, é como a dengue, quando 1 pega quase todos pegamos, então quando alguem usa hack e ve que consegue ser melhor q o outro, nunca para de usar.

 

Na minha opinião, não vai acabar !

 

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Os Hackers nunca vão acabar pois sempre tem gente produzindo. E eles não podem parar isso como também não podem fechar todos os sites de hack (até porque tem gente que cria até blog kkk) não adianta a OnGame fica gastando com advogados se ela não presta pra comprar um anti-cheat decente

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente os hack nunca vão acabar, temos uma diferencia entre hacks free ou Pago certo, pois bem o free são pessoas que publicam seus projetos em sites blog comunidades como aqui na wc entre outros fórum, bom e tem os Pago que duram pouco depende dos publico, o que eu acho é que a ongame pode tirar os hack que estão a vendas, porém teremos sempre hacks espalhados na net o que não vai adiantar reitrar, antes mesmo das comunidades eu buscava hacks no youtube entre outras coisas, difícil a ongame retirar 90 % dos hack, bom se eles querem mesmo fazer um tipo de proteção eles tem que investir, num utilitário como o vote kick, mas não adianta de forma alguma deveriam investir em outro protetor de hack, gostava mais do Xtrap, que era fácil de burla rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Na minha opinião eu acho que é muito dificil acabar completamente com os Hacker's, sempre vai continuar pessoas desenvolvendo e procurando mais e mais a aperfeiçoar tal tipo de hacker , vao surgindo novas empresas e pessoas que programam essas coisas.

Ajudei? Não Custa Agradecer :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.