Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Muaway Mega Hacker V4


Posts Recomendados

Fala Galera tentei Postar mais nao deu entao vo comentar acho justo eu divulgar pois estou parando de jogar e agora nao e mais util. obvio que nao compartilhei antes pq nao queria geral usando.

 

Trago a todos o AutoClick criado por mim Mesmo Serve para upar quando nao esta on no jogo pode deixar logado no autoreset e ele ataca sosinho usa potion sosinho e aumenta 5X velocidade do ataque.

 

Como usar ??

R: É UM NUMPAD ( ATIVADO PELAS TECLAS NUMERICAS DO TECLADO 1 , 2, 3

1=AUTOCLICK, 2=AUTOPTION, 3=VELOCIDADE 5X

 

 

Nao Concegui postar o scan entao tirei print e vo postar.

 

Scan:

Image - TinyPic - Hospedagem grátis para imagem, compartilhamento de foto e vídeo

 

Dowload:

TradeHackMuOnline

 

Tem um Trade hack Junto no Arquivo winrar Não tentem Abrir ele pode dar como virus pois creio que ja esteja patch So atualizei o Loader do AutoclickMuOn

 

ATENÇÃO: FUNCIONAL APENAS NO DEVILZMU-X, OUTROS MU IRAM DETECTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera tentei Postar mais nao deu entao vo comentar acho justo eu divulgar pois estou parando de jogar e agora nao e mais util. obvio que nao compartilhei antes pq nao queria geral usando.

 

Trago a todos o AutoClick criado por mim Mesmo Serve para upar quando nao esta on no jogo pode deixar logado no autoreset e ele ataca sosinho usa potion sosinho e aumenta 5X velocidade do ataque.

 

Como usar ??

R: É UM NUMPAD ( ATIVADO PELAS TECLAS NUMERICAS DO TECLADO 1 , 2, 3

1=AUTOCLICK, 2=AUTOPTION, 3=VELOCIDADE 5X

 

 

Nao Concegui postar o scan entao tirei print e vo postar.

 

Scan:

Image - TinyPic - Hospedagem grátis para imagem, compartilhamento de foto e vídeo

 

Dowload:

TradeHackMuOnline

 

Tem um Trade hack Junto no Arquivo winrar Não tentem Abrir ele pode dar como virus pois creio que ja esteja patch So atualizei o Loader do AutoclickMuOn

 

ATENÇÃO: FUNCIONAL APENAS NO DEVILZMU-X, OUTROS MU IRAM DETECTAR

 

Funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe o hacker e jogue.. Lol

League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG.

Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo.

Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão

incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade.

 

Increver-se

http://****************************/?ref=50f6cfce2adf9279275325

http://****************************/?ref=50f6cfce2adf9279275325

 

 

Go Go

Help me!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.