Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

por que o topico foi fechado?


@re22
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Como era de se esperar, ninguém veio responder.

O velho costume de sempre: Rápidos (até demais) para aplicar warn e fechar tópicos, lentos (até demais) para justificar uma simples ação moderativa.

 

O mais engraçado foi ver vários moderadores online durante duas semanas e nenhum se prontificou a me responder, nem dar um parecer dizendo que "o caso seria repassado à superior". Embora nem eu e nem ninguém acredite nessa história mais, (ainda) assim demonstraria que vocês (ainda) tem interesse por essa área.

 

Virar staffer para passar o dia inteiro logado, coçando o saco, é bem fácil, não!?

Pra deixar claro não estou me referindo à todos, até porque os moderadores locais de outras áreas não podem fazer nada e nem serem culpados pela incompetência dos seus superiores.

 

Podem considerar o assunto resolvido, não precisam postar nada nesse tópico (já que não tiveram a capacidade de fazer isso durante o tempo que este ficou aberto), peço apenas que fechem. E obrigado por nada :) Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.