Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats EuroGunZ Desbanir-se


luisgustavomiki
 Compartilhar

Posts Recomendados

EuroGunZ: Como Desbanir seu PC

 

(Dedicado aos idiotas do EuroGunZ Que não desbaniram meu pc após 5 posts e muitos coraçõezinhos. É, o útimo foi nervosismo. Entrem é engraçado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é, eu fui banido! Acho que vou colocar esse post no forum deles)

 

 

Atenção: Hoje eu achei um programa capaz de te desbanir do EuroGunZ. Como eu fui banido é outra história, mãããs.

 

 

 

OBS: Este "HACK" Só desbane os computadores.Quando uma mensagem é exibida no login: "This PC is not Allowed to play EuroGunz".

 

 

 

Explicação: Ao contrário como muitos Jogadores pensam, o Euro não bane pelo IP. Eles só banem pelo MAC-Adress da placa de rede e pela conta.

 

 

[TUTORIAL] - Vem Primeiro do Download: Aguenta Aii

 

 

 

1º Instale o programa com o poder que lhe foi concedido (Administrador no Vista)

 

2º Abra o programa e clique em Change MAC (Se você tiver 2 placas de rede, escolha a que você usa para jogar. (A Qual o cabo da net/speedy tá conectado).

 

77455855.png

 

3º Clique em Random MAC Adress:

 

42618527.png

 

4º Clique em Change now, espere um tempinho, quando as duas telas azuis piscarem denovo (Rede), axo que já pode jogar.

 

94023676.png

 

OBS: No Vista eu não sei muito, no XP com certeza irá funcionar, mas no meu Windows 7 só com muita insistencia ou com o S-Mac.

 

Todo mundo percebeu que o A-Mac parou de funcionar, mas porque será? Porque. na versão trial só pode mudar o mac para um único que é "0F" e alguém baniu esse mac, ou seja todo mundo se Fodel legal. O Edit foi pra corrigir isso

 

Desculpe pelo palavão =/

 

[DOWNLOAD/SCAN]

 

Download: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan: Percebeu que está no Cnet? Acho que não precisa de scan =/

 

 

 

E se você zoar se PC. Nem vem com mimimi pra mim :D

 

 

Nem sei se tá na área certa =/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem explicado, testei desbanir minha conta Euro consegui mais nen jogo mais Euro e Otimo post, mais tente pedir para algum mod volver para a área de tutoriais acho qe lá seria o local certo. E eu acho que merece Fixo.

 

sim acho um otimo topico e ajuda todos .

mais area certa é Cheats pq isso é um cheats n um tutorial de como usar alguma coisa

e tbm tem um download a ser feito entao area errada .

sobre o fixo acho que n mereço .

pq se n o Mega hack era pra ta no fixo pq tem mais de 60mil visitas e todos agradeçaram e gostaram

e tbm tem muitos mais topicos melhor que esse .

n estou flando mal apenas flando minha critica sobre o fixo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK

 

Eu coloco na área de tutoriais.

 

Sky, eu discordo porque algum dia o mega-hack vai parar de funcionar e esse desban acho que durará mais tempo. Mais Rlx,não to com pressa.

 

Movendo para Tutoriais. :) Acho que é um Tutoria, não, tenho certeza. Se gostou da thanks, se não gostou ajude a melhorar, não critique. :)

 

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Testando' se funcionar te amo demais!!!! ja edito!

 

nem funfou....

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É para desbanir o computador não a conta. ;) Decepção \o/

 

EuroGunZ: Como Desbanir seu PC[/size][/b][/color][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.