Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

CS:GO FREE KEYS-Chaves/ CASE-CAIXAS ---- AJUDA ae galere! Junho/15


viktordl
 Compartilhar

Pergunta

Alguem sabe de algum Hack pra chaves, ou que abra as box do CS:GO direto? Acho um ótimo tópico para deixar até FIXO, pq isso iria ajudar uma munaia de gente. Tenho certeza que muita gente busca esse tipo de hack tb.

 

Postei no local errado acredito, peco desculpas caso o tenha feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguem sabe de algum Hack pra chaves, ou que abra as box do CS:GO direto? Acho um ótimo tópico para deixar até FIXO, pq isso iria ajudar uma munaia de gente. Tenho certeza que muita gente busca esse tipo de hack tb.

 

Postei no local errado acredito, peco desculpas caso o tenha feito.

 

Não existe nenhum hack assim que influa nas características financeiras do cs go, simplesmente se você não tem condições de comprar keys, drope armas jogando ou trocando com outros players, fora que se existisse esse hack e você fosse detectado, o VAC Ban seria o menor dos seus problemas, a valve é bem rígida nesse tipo de abuso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, até onde sei meados de dezembro até fev desse ano rolou um hack (sei de players que conseguiram) que te possibilitava conseguir keys. Sei que houve atualização na Steam e arrumaram o erro, mas duvido que ainda nao tenham conseguido quebrar novamente, ou dar um jeito de achar outro meio de fazer isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode conseguir keys por meio do site tremor games, é um site em que você completa ofertas/vê vídeos/baixa aplicativos em troca de créditos que podem ser trocados por keys/armas/jogos e etc...

LINK REMOVIDO se cadastra ai e procura saber, já peguei 2 keys por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você pode conseguir keys por meio do site tremor games, é um site em que você completa ofertas/vê vídeos/baixa aplicativos em troca de créditos que podem ser trocados por keys/armas/jogos e etc...

Tremor Games - Play Games and Win Free Steam Games, Trading Cards, TF2 Items, Gift Cards se cadastra ai e procura saber, já peguei 2 keys por ai

 

 

Já ajuda paca! Outros sites desse tipo tb são bem vindos. Vlw Znecro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kRxcQyZ.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.