Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para Novos no Site


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para dar lembretes aos visitantes do site, que estão à procura de hackers ou dicas.

 

O mérito não é só meu, pois há outros jogadores que já se disponibilizaram a ajudar, e o fizeram da melhor maneira.

 

O que estou disposto a fazer é juntar todas estas dicas em um só tópico para o bem de todos. o meu intuito nao é de fazer duplicação de tópicos nem [Ctrl + C, Ctrl + V], apenas facilitar a organização e cooperação entre visitantes e Veteranos do site.

 

As dicas são...

 

1º. Tomem cuidado com os chamados KLs(Key Log), que geralmente invadem seus computadores através de downloads, e estão entre os vírus do arquivo.

Os "KL" são perigosos pois são como espiões dos computadores, e o criador deste KL pode ver tudo que se digita em seu Computador, sendo dentre estes "tudo", incluido senhas, mensagens pessoais, e IDs.

 

2º. Tomem cuidado ao baixar arquivos, nem todo vírus é KL, mas nenhum vírus é inofensivo, pois o nome já diz tudo >Vírus<, assim, seu computador pode dar o chamado "Pal" e dar um problemão para vocês.

 

3º. Não confiem em todos que dizem que o arquivo (no caso Hacker) funciona. Geralmente quando há 1 ou 2 que dizem que o hack funciona, enquanto o restante (supondo 20) diz que não funfa, vocês podem observar ao lado esquerdo da tela<<<< que há o número de POSTs da pessoa e quando foi criado o login (dando exemplo de perigo: criado em DEC.2009, 1 POST(s), que no cso seria o próprio criador do tópico)

 

4º. Não tenha o costume de adicionar pessoas à seus MSN (pessoas dos tópicos), que geralmente falam que passa o hacker pelo MSN, estes são perigosos pois, podem hackiar seu MSN. Ou te pedem talvez seu ID, Senha, e Server em que joga (tomem muito cuidado com quem vc conversa e passa estes dados)

 

5º. Sites em que a pessoa fala q é [GM], e que passa hacks para a acc, gold... etc. Não confiem. Ah!, fala sério, GM usando hack sem ser banido?

 

6º. Mesmo que a pessoa fale que n precisa da 2ª senha (ex: no WYD) para instalar o hacker na sua conta, na verdade, há o mesmo perigo. Pois existe hack que o jogador loga com ID e 1ª senha e nunca se pede a 2ª senha.

 

Por último.... cuidado, não é porque a pessoa posta com créditos de SuperNov4, ou Bypass que é totalmente confiável.

 

Cuiden-se.

 

Se quiserem acrescentar dicas, só postar neste mesmo tópico que eu acrescento e agradeço.

 

Se fui útil, agradeçam (isto não custa nada)

 

Obrigado desde já aos leitores e colaboradores deste tópico. Este é o Primeiro de muitos!:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.