Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Quando eu baixo qualquer arquivo a maioria sai corrompido , aparecendo assim uma mensagem que fala : O windows não pode acessar o arquivo , talves pq não tenha permissão

mas aparecendo essa mensagem eu tento usar limpadores , ja verifiquei no modo seguro ja fiz de tudo , restauração do sistema , desfragmentação e tudo mais , mas so que continua esse problema , qualquer coisa se quiserem que eu mande uma SS do problema eu mando...

 

@Edit >> SS do error

 

Link da imagem >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/220810-duvidaerro-no-pc/
Compartilhar em outros sites

Ocorre em Windows XP, SP1 ou SP2. Ao tentar executar algum trojan ou também algum programa considerado malicioso, é mostrada a seguinte mensagem: O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

Verifique se seu antivírus está desativado, durante a tentativa de execução de trojans, se mesmo assim não funcionar, existe somente uma solução aparente, se você usa o antivírus AVG, esse é o problema, não adianta simplesmente desativá-lo, a solução seria desintalar o AVG, e escolher outro antivírus, aconselho o uso do AVAST. Se esse problema ocorre com programas que não apresentam riscos, simples softwares, depois de muita pesquisa em sites e fórums pela internet, constatei que só pode ser um bug no Windows. A solução teria que ser radical, fazer backup de seus arquivos se desejar, e reinstalar o sistema operacional, mas faça isso, se você realmente tenha que usar o programa, porque senão não valerá pena. Mas tenha certeza de que você tenha tentado usar o programa como ADMINISTRADOR.

 

Amigo tai, agora e com vc :)

 

Espero ter ajudado se ajudei agradeça. Se não ajudei so fala que procura mais soluções, axo impossivel. :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/220810-duvidaerro-no-pc/#findComment-1161221
Compartilhar em outros sites

Vlws vei,vou tentar , eu baixei e ja recuperei alguns arquivos da pasta C:/Windows , com o programa GLARY UTILITIES e dae melhorou algumas coisas , vou tentar fazer o backup

:D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/220810-duvidaerro-no-pc/#findComment-1161269
Compartilhar em outros sites

Acho que você esta com virus ou algum virus fez a modificação no registro do windows na seguinte chave:

HKEY_CLASSES_ROOT \ exefile \ shell \ open \ command

Verifique se souber mexer no registro esta linha e deixe conforme abaixo: (padrão: de um duploclique e everifique se esta assim:

"%1" %*

 

Se nao estiver corrija a entrada ok?

 

Espero ter ajudade. :):)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/220810-duvidaerro-no-pc/#findComment-1166031
Compartilhar em outros sites

Amigos , problema resolvido , eu apenas fiz uma R.A no meu PC , dae tudo ta blz aki !!!

mas vou agradecer os dois pq foram os unicos a me ajudar , VLWS !!! :p

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/220810-duvidaerro-no-pc/#findComment-1166342
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.