Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[+TRETA + INFRAÇÃO]Dupla identidade


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Como na vida real são pessoas comuns como qualquer outra, vai na internet em qualquer rede social e tenta ser o que ta na modinha (Da rede social.)

Acho patético.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho certo nem errado, muito pelo contrário.

Eu não vejo problema na pessoa criar um personagem na internet e ser da maneira que ele quiser.

Não é porque o cara se acha o superior que eu o deva achar o tal. Quem vai alimentar essa faminha são as próprias pessoas que o julgarem.

Talvez seja uma forma de sua vida medíocre se tornar alguma coisa e dê ânimos para melhora-la.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é na internet sua versão mais pura de si mesmo. Não é um personagem, é algo que você acha estar criando, mas na verdade é tudo aquilo que você não pode ser no mundo real.

 

E eu acho certo. Tem coisas que você faz no fórum que se fizer na vida real é bem estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho certo nem errado, muito pelo contrário.

 

Gandalf_the_white_in_Fangorn[3].jpg?imgmax=800

@Topic

Isso é comum na sociedade. Pessoas agem de forma diferente em diferentes locais e em diferentes situações. Ao meu ver na internet não muda, elas agem diferente também.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês precisam arranjar uma namorada e esquecer meu nome :s

 

2015, quase 2016, a maioria aqui já tem idade pra ser pai, e ainda tão tentando ganhar faminha em fórunzinho pondo meu nome na boca.

 

Vocês? Só vi uma pessoa citando seu nome. Se entregou. ;)

 

Sobre o tema, nem comento u.u geral sabe oque eu penso.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é na internet sua versão mais pura de si mesmo. Não é um personagem, é algo que você acha estar criando, mas na verdade é tudo aquilo que você não pode ser no mundo real.

 

E eu acho certo. Tem coisas que você faz no fórum que se fizer na vida real é bem estranho.

 

 

Concordo com sua opinião, Leo. Cada ambiente tem seu tipo de agir, no mundo dos fóruns é normal termos a famosa ocultação. O próprio fórum nos força a isso, por exemplo até mesmo o "Avatar" que nada mais é que uma imagem de ocultação, os conteúdos aqui postos e a liberdade de expressão.

 

No facebook é diferente, é algo pessoal. Aqui é mais criativo, não abandonando sua essência mas dando possibilidades à ela.

 

Não se trata de superioridade, e nem de classificar como 'zé zoeiro'.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que vocês acham das pessoas que são uma coisa na vida real, num fórum é outra? Isso é um comportamento natural, se é correto ou não eu não sei definir ao certo. No entanto isso acontece da forma contrária também, existem os dois meios de agir, no fórum ou na vida real você tem o poder de manupular sua realidade, assumindo ou não passar certas dificuldades na vida. (Na verdade, quem nunca falou... "Não muito obrigado, mas por dentro a fome falando sim, por favor".

 

Querendo pagar de superior? Ocorre da mesma forma, simplesmente porque nós temos o controle de assumir quem somos e ao mesmo tempo fingir quem gostaríamos de ser. (Não é preciso julgar esse tipo de pessoa, acho que não se importar seria o melhor a se fazer talvez...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.