Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

99766177
 Compartilhar

Pergunta

Ola amigos

Tudo bom ?

Bom , na verdade nao vim tanto por uma duvida e sim pedindo uma ajudinha , e ficarei mt grato , e acredito que alguns q tenham o mesmo problema q eu tbm ...

Venho pedir , pra montarem um " Esqueminha " para retirar a textura dos "Mapas" , eé isso mesmo , ficar tudo uma cor só , porq minha fonte queimou , e a q estou usando por enquanto , nao guenta minha placa de video , entao unico jeito de jogar sem mt lag seria com os Mapas sem Textura ...

Alguem consegue fazer isso?

Um Laucher , sei la ...

Obg ! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola amigos

Tudo bom ?

Bom , na verdade nao vim tanto por uma duvida e sim pedindo uma ajudinha , e ficarei mt grato , e acredito que alguns q tenham o mesmo problema q eu tbm ...

Venho pedir , pra montarem um " Esqueminha " para retirar a textura dos "Mapas" , eé isso mesmo , ficar tudo uma cor só , porq minha fonte queimou , e a q estou usando por enquanto , nao guenta minha placa de video , entao unico jeito de jogar sem mt lag seria com os Mapas sem Textura ...

Alguem consegue fazer isso?

Um Laucher , sei la ...

Obg ! :hm:

 

Meu hack tira textura...fica tudo branco !

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.