Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se...


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

10500430_661317087303711_1784788470110836767_n.jpg?oh=9d4f90a593d5310931fdb2e7330821f6&oe=55F2A11B

 

E se você descobrisse que sua namorada/namorado já teve um vídeo íntimo vazado?

E se vazasse um vídeo íntimo de vocês dois? Terminaria o namoro? Se suicidaria?

 

hahaha...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migo, eu não sei oq fazia. Mas se bem tem vários flagras por ali. Tanto homossexuais quanto heterossexuais ou masturbações. (pode falar isso produção?)

Enfim, seria mais um em um milhão. Não faria tanto alarde por causa de um nude.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah, rachei da img

E se você descobrisse que sua namorada/namorado já teve um vídeo íntimo vazado?

 

Metia a bota nela, além de ser vad.ia por ter feito um por.n amateur, foi mentirosa e omitiu essa parte da vida dela.

 

E se vazasse um vídeo íntimo de vocês dois? Terminaria o namoro? Se suicidaria?

 

Se fosse de nós dois juntos e vazasse, eu descobriria quem vazou, se foi ela quem vazou sem falar comigo, arrebentava ela e metia a bota dps, se foi outra pessoa, eu aproveitava o flow e upava o vídeo eu mesmo pra outros sites. Já que tá mijado, vamos cagar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• E se você descobrisse que sua namorada/namorado já teve um vídeo íntimo vazado?

Terminaria.

 

• E se vazasse um vídeo íntimo de vocês dois? Terminaria o namoro? Se suicidaria?

Não.

Se ela gravou o vídeo e o divulgou, ótimo, vou levar o relacionamento a outro nível, se foi outra pessoa irei descobrir quem e irei 'conversar' com essa pessoa.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• E se você descobrisse que sua namorada/namorado já teve um vídeo íntimo vazado?

rapava fora

 

• E se vazasse um vídeo íntimo de vocês dois? Terminaria o namoro? Se suicidaria?

Terminaria. Porque não simplesmente cai na net. Alguém manda. Se ela mandasse pra alguém, aí botava ela pra fora

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se você descobrisse que sua namorada/namorado já teve um vídeo íntimo vazado? Rapaz, meio difícil eu não ficar por dentro dos nudes vazados, mas eu terminaria caso eu descobrisse.

E se vazasse um vídeo íntimo de vocês dois? Terminaria o namoro? Se suicidaria? Depende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.