Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido LoL, Valeu ou não apena jogar?


sefuddd
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png


 

 

Olá, sou um cara que gosta de passar o tempo jogando um pouco, jogo só FPS mas ultimamente to afim de outro gênero de jogo, não encontrei nada para saciar minha cede.

Como já ouvi muito falar de LOL eu gostaria de saber de cada um, por que jogam? Qual a nota que dariam para League of Legends?

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O jogo em si é ótimo, uma ótima gama de personagens e estrategias aplicáveis in game fora o balanceamento que é muito bom também o único problema que vc encontra no lol são os players que muitas vezes tiram o prazer de jogar por vários motivos, trash talk, não ter espirito esportivo e por ai vai, Porem com o tempo vc se acostuma ou reuna um grupo de amigos pra jogarem juntos. Enfim LoL é uma ótimo jogo eu recomendo que jogue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LoL não é um jogo muito fácil pra quem não conhece MOBA, com certeza no começo você achar chato/difícil, mas isso é só até você se acostumar com o estilo, pegar as mecânicas e realmente conhecer o jogo, depois dai vem o vicio.

Joguei LoL por 2 anos, parei já fazem 4 meses, eu sou a Universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LoL não é um jogo muito fácil pra quem não conhece MOBA, com certeza no começo você achar chato/difícil, mas isso é só até você se acostumar com o estilo, pegar as mecânicas e realmente conhecer o jogo, depois dai vem o vicio.

Joguei LoL por 2 anos, parei já fazem 4 meses, eu sou a Universal.

sahshhahashash ai é tenso

 

 

 

é um otimo jogo melhor ainda se você jogar com amigos e o donete é o melhor você nao precisa ficar donatando todo mês para consegui os itens você compra os campeoes e fica com eles isso é o diferente dos FPS que vc donata para compra um itens por determinado tempo recomendo o LOL se você tiver duvidas sobre o que fazer itens e builds existe o mobafire e o League of Legends Champion Builds and Guides - ProBuilds.net nesses dois você encomtra todas as Builds e talentos e como UP cada skill em game existe Builds de todos os campeoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vale a pena sim. Como já foi dito, no início tu vai achar quem chato mesmo, mas depois vai se viciar pq o jogo é muito bom. Eu jogo pra me divertir mais, com amigos, namoradas e tendo ensinar quem é mais novo no jogo. Vale a pena sim, é um jogo muito bom e extremamente viciante.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As mecânicas do jogo, os campeões, a história, tudo é fascinante. Esses são os motivos que me levam a jogar e acho que muitos hoje jogam por esses motivos.

 

Como já citaram, o começo pode ser meio chato até você pegar um pouco, porém isso melhora com o tempo e se tiver alguma dúvida temos bastante tutoriais aqui no fórum mesmo.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se vc começar a jogar agora, sem noção nenhuma de moba, no mínimo 1 ano e meio pra conhecer as noções que se deve ter no jogo. :P

Acho que 1 ano e meio é exagero pra aprender tudo '-' '-' '-'

Se ele quiser mesmo jogar em 6 meses mesmo sem saber sobre MOBA ele já tem noção da mecânica de muitos campeões, lane phase, posicionamento.A curiosidade ajuda muito, por experiencia própria digo isso e.e

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.