Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como salvar vários screenshots com mesmo nome e enviar por FTP


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, gostaria de salvar várias imagens com o mesmo nome, exemplo:Print1,Print2,Print3. E também gostaria de envia-las por ftp com um timer, mas que envie todas.

 

Código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2210028-como-salvar-v%C3%A1rios-screenshots-com-mesmo-nome-e-enviar-por-ftp/
Compartilhar em outros sites

Bom aqui na area do visual basic tem um tópico que ensina a tirar screen, depois basta você dar um nome padrão a elas e verificar a existencia, imagino alto tipo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando a rotina é chamada ela verifica se o arquivo Print + i existe, se sim ele adiciona +1 na variavel i e repete a rotina para verificar se existe, faz isso até o arquivo não existir, quando for false ele salva.

Para enviar o arquivo você pode tenta isso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

By: Macoratti.net

 

Enviar todos de uma vez dificil, mas você pode criar uma especia de fila de esperar para upload, usando um laço For

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.