Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Migrar itens para devilzmu-x


gordinhuu23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galerinha Fala ai, Não sei se estou Postando no Lugar Correto se nao Estiver me desculpem.

Eu jogava o DevilzMu, o Antigo que Faliu e tals, Perdi Muitos Itens então parei de jogar e fui jogar COMBAT ARMS agora voltei a jogar mu no novo servidor do devilz "DevilzMu-x" mais estrava sem itens la e falei com a Staff, Fui informado que havia uma Promoção em andamento para migrar itens de qualque outro mu para o devilz em forma de S'golds(MOEDA DO JOGO) isso seria otimo pq a unica coisa necessaria era logar na conta atual informar o nick da conta antiga e pronto em 48 horas recebi tudo que tinha no servidor falido em forma de S'golds no novo Mu. Agora vou Postar aqui sobre o Evento Para que Pessoas como Eu Possam voltar a jogar e deixar o servidor ainda melhor.

 

Mu Devilzmu - Servidor de MuOnline - Home

 

Agradecer nao vai mata ninguem.

 

Bom Galerinha espero ter Ajudado Meu nick dentro do jogo é POLST MEU Skype é leandro.polst se precisar de ajudar ou so quiserem jogar junto add la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara Gostei de Saber tava desacreditado achei que depois das outras duas que tiveram achei que não iria ter mais ja estava discrente de recuperar meu santa 2012 e a asa obs que tinha ficado na conta do devilz antigo nem 24horas foi coisa de meia hora acho que por eu ter feito agora pela manhã agora ninguem me deita mais hahaha vlw por compartilhar conosco gordinhuu23 os adms fazem o evento masi nao divulgar pra nao perderem dinheiro precisamos de mais pessoas como voce vlw ai levo meu like. :lol::lol::lol::rock:

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara Gostei de Saber tava desacreditado achei que depois das outras duas que tiveram achei que não iria ter mais ja estava discrente de recuperar meu santa 2012 e a asa obs que tinha ficado na conta do devilz antigo nem 24horas foi coisa de meia hora acho que por eu ter feito agora pela manhã agora ninguem me deita mais hahaha vlw por compartilhar conosco gordinhuu23 os adms fazem o evento masi nao divulgar pra nao perderem dinheiro precisamos de mais pessoas como voce vlw ai levo meu like. :lol::lol::lol::rock:

 

Pois é cara olha até que eu achei bom o devilz antigo ter falido pelomenos agora tem staff competente .

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca ainda bem salvo minha vida mlkote nem tava sabendo eu já concegui fazer com minha conta do antigo devilzmu mais ai se sabe se tambem funfa com intens do mu away ou outros mu ??

 

Sim como eu disse no post da pra migrar de qualque outro Mu so não sei se da pra migrar daqueles servidores piratas creio que somente por um servidor original.

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro muito obrigado eu tinha visto este lançamento de promoção no forum mais nao acreditava mais que iria sair e finalmente saiu eles ate excluirao a noticia do forum para que como voce mesmo disse ninguem migrasse eles querem e que nos depositemos e gastemos dinheiro so fazem promoçoes assim pra falar que sao bons masi nunca divulgar poucas pessoas migrãm obrigado velho recuperei varios kit deuses depois aceita no skype vou te dar um kit santa 2012.

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro muito obrigado eu tinha visto este lançamento de promoção no forum mais nao acreditava mais que iria sair e finalmente saiu eles ate excluirao a noticia do forum para que como voce mesmo disse ninguem migrasse eles querem e que nos depositemos e gastemos dinheiro so fazem promoçoes assim pra falar que sao bons masi nunca divulgar poucas pessoas migrãm obrigado velho recuperei varios kit deuses depois aceita no skype vou te dar um kit santa 2012.

 

Cara pois é eles querem lucrar né, justamente por ver como é dificil eu nao tinha nada la voltei a jogar esta semana e tals mais uns amigos tinha comentado eu tambem chegue a ver no forum mais o topico la foi removido kkkk fazer oque né eles postaram dai 8 horas mais o menos tinah sumido acho que fica on ate final do proximo mês agora e eles vai ficar quietinhos né kkkk mais vlw ai ja ta aceito no skype

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééééééé agora vai ai vi vantagem nessa buldega bela postagem muito bom saber e esses lixo da staff que so querem lucrar e fazem promoçoes top e escondem camuflando para ninguem se dar bem e elesp oderem lucra cada dia mais vamos divulgar mesmo pra te um jogo mais justo.

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééééééé agora vai ai vi vantagem nessa buldega bela postagem muito bom saber e esses lixo da staff que so querem lucrar e fazem promoçoes top e escondem camuflando para ninguem se dar bem e elesp oderem lucra cada dia mais vamos divulgar mesmo pra te um jogo mais justo.

 

e foda né kkk

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.