Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Web Cheats MENU || Cor Nick e Cla || Armas || Apelido || Cosméticos


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

Funcional apenas windows 7 e vista !

 

Screen Shots

 

f69cAxE.jpg

 

ncjgue.jpg

 

Tutorial

 

1 - Baixe o arquivo e extraia para qualquer lugar

2 - Abra o seu injetor ( administrador caso seu S.O seja superior ao XP ) e selecione a dll

3 - Marque a injeção como automático

4 - Em processo, escreva : " Engine.exe "

5 - Depois abra o jogo [Combat Arms]

 

logo.png

 

 

logo-small.png

 

logo_jotti-trans.png

 

Créditos

 

Hacker Fail, N3XUS, Q3 SDK, Tamimego, _GHOSTER_, Gellin, S0beit, Fatboy88, Tim0n, Mmbob, USSR, Luccss, WE11ngton, Code64, Steven1578,

luizimloko, SrDiego, Gibam, ForeverRed, Nigga, disOwned, mattypatty, ZeroCoolBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol belo menu amigo, um hack com bastante funções, bem completo, como sempre você estar de parabêns, continue sempre assim trazendo diversos conteúdo inovadores, o hack será fixado!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui usar porém tomei dc após meia hora [ 22:37 ], agora é meia noite e o hacker não está mais injetando, eu gostei do hacker, nem precisei desativar o avast :whisper:, Parabéns e continue assim!!!

AGRADECER NÃO CAI A MÃO :rock::calma::fuc:

[DOWN][sENHA][/sENHA][/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funfo aki windows 8.1 me ajuddaaa

 

Como escrito no tópico, o hacker só funciona no windows 7 e vista !

 

Jogo dando erro parando de funcionar nem chega ao login

 

Esse erro deve ser por causa que seu windows não é o 7 ou vista, esse hacker só funciona nesses dois sistemas operacionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu sistema e vista e não funfa

 

Hm, vou ver se arrumo o erro na próxima atualização :yes:

 

O hack tem boa aparencia gostava de exprementar...Podia me passar o injetor que voce usa?Ou alguem me passar um, nao encontro nenhum que funcione na net...:(

 

Tente algum desta lista :

 

Injetores funcionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki pareçe O PROGRAMA NAO PODE SER INICIADO PORQUE ESTÁ FALTANDO MSVCR100.dll no seu computador.tente reinstala´-lo para resolver esse problema/ja reinstalei mais n deu

 

Baixe essa dll e coloque na pasta system32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tem chance de eu ser banido mesmo se eu n usar nada alem de chamms ou boxes?

 

Tem , se o hack detectar vc é ban :v

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki abriu certinho so n consigo alterar as coisas no submenu a seleção so fica na tela principal do menu n consigo passar ela pro outro lado

 

Você tem que clicar na caixa da função para ativar ela, e para mudar o menu, você tem que utilizar as setas para cima e para baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.