Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) CheatsCABRR VIP 27/06/2015 Aimbot | ESP Completo | TeleKill | GM | Life Taker +++++++


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Bom Galera, Estava Off por um tempo, e sim eu voltei... Com o meu Hack 100% Limpo. Agora com novo menu Funçôes VIPS que são de Hack pago. E também Novo Loader. Bom Divertimento a todos.

 

 

 

Funcionalidade:

Windows 7

[X]

Windows 8

[X]

Windows 8.1

[X]

 

 

As Funçês VIPS só podem ser usados em 3 servidores o Delta,Echo e fox se usar em outro e dara Tentativa de hacker detectada (Seu ID Será registrado e sua conta podera ser banida ) (ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA SALA)

 

 

 

Tutorial:

1 - Baixe o Loader e extraia para a pasta de sua preferência.

2 - Execute o "Cheats CABR Loader New 2" Como Admin.

3 - Fizemos uma Interface simples.

4 - Clique em Carregar Cheat.

5 - Ira apareçer uma Mensagem "ABRA O COMBAT ARMS"

6 - Abra o Combat Arms e Seja feliz.

 

Print Novo Loader

 

s4JWVK.png

 

Kp8tZ8.jpg

 

Video Como Usar o Loader:

 

 

Download :

[DOWN]

Cheats CABR Loader New 2 [/DOWN]

Scan :

 

Se Der, por favor curta a pagina ->

Cheats CABR

 

Creditos:

 

DisOwned

Guilherme Oliveira

MattyPatty

Timboy

NeoStryker

Fenix

Sr.Diego

WE11ington

Gordon

Albarellag

Xpress

Nigga

C0der.Dias

Chaos.Magican

Crazy.Anonymous

OlhaosHack

M3gadriv3

Azorbix

Megaloco

Luis3232

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de Trojam ;-;

 

Cheio de Trojan ? Bom, se tivesse trojan eu ja taria banido. 2 - PEGA MEU NoIP ae se tem trojan. vlw!

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o hacker nao abre,todos os hacker q eu uso aki abrem normalmente só esse ai q nao

 

Amigo, o Menu Abre Automaticamente na tela de Loguin , não precisa ficar apertando Insert. se novamente não abrir, limpe os log´s, baixe os programas necessarios , se mesmo assim não abrir aguarde até amanha iremos att ele.

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.