Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como entrar com o cheat engine no CA ?


joaoferna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gs3RDWt.png cheat engine modificado !!

 

Tem q abrir o processo antes do CA carregar o driver do HackShield, pq o driver faz um hook global no OpenProcess, impedindo de abrir o processo.

Ou você abre bem rápido no Cheat Engine OU cria uma DLL que para o Engine.exe dai abre no CE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q abrir o processo antes do CA carregar o driver do HackShield, pq o driver faz um hook global no OpenProcess, impedindo de abrir o processo.

Ou você abre bem rápido no Cheat Engine OU cria uma DLL que para o Engine.exe dai abre no CE.

 

Amigo disso eu sei , mais eu quero usar o cheat engine no jogo !!!! Se eu abrir antes dele iniciar não vai adiantar nada pq, quando ele iniciar ele esconde a memoria do jogo e eu quero usar na partida, o único jeito era com o bypass !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo disso eu sei , mais eu quero usar o cheat engine no jogo !!!! Se eu abrir antes dele iniciar não vai adiantar nada pq, quando ele iniciar ele esconde a memoria do jogo e eu quero usar na partida, o único jeito era com o bypass !!

 

Então, você tem que escrever para ele pegar o processo " Engine.exe ", ai é só usar no jogo

Não precisa tentar pegar o processo dentro do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, você tem que escrever para ele pegar o processo " Engine.exe ", ai é só usar no jogo

Não precisa tentar pegar o processo dentro do jogo

 

Não tem como scanear a memoria do jogo quando faz isso ! Parece que a memoria do jogo se esconde ! RQMVxPn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debugar eu também nunca consegui... Mas da pra ver a memória sim, eu fiz muito isso, sem nem precisar de bypass. Como ja disse, basta um Cheat Engine modificado e uma DLL que pause a thread do jogo ANTES do HackShield ser iniciado.

 

PS: Faz uns 3 meses que não mexo com CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ...

 

o donwload do Enigma Engine ta ai ele funciona(va) !Eu testei a um mes atras e tava funcional..ele n tem limite de tempo(se não me engano)

 

Donw

Enigma Engine

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/ec5001eef3252b13d2716fb83b7df574f55745ae3a43321b1cb8af99ec034c13/analysis/1385648064/

 

Creditos

 

DarkByte [Cheat Engine]

SCOFIELD [bypass]

SmoLL [***]

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ...

 

o donwload do Enigma Engine ta ai ele funciona(va) !Eu testei a um mes atras e tava funcional..ele n tem limite de tempo(se não me engano)

 

Donw

Enigma Engine

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/ec5001eef3252b13d2716fb83b7df574f55745ae3a43321b1cb8af99ec034c13/analysis/1385648064/

 

Creditos

 

DarkByte [Cheat Engine]

SCOFIELD [bypass]

SmoLL [***]

 

esse cheat engine esta na versão 64bts o meu windows é 32bts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debugar eu também nunca consegui... Mas da pra ver a memória sim, eu fiz muito isso, sem nem precisar de bypass. Como ja disse, basta um Cheat Engine modificado e uma DLL que pause a thread do jogo ANTES do HackShield ser iniciado.

 

PS: Faz uns 3 meses que não mexo com CA.

 

Legal cara, da pra ver antes do hackshield iniciar quando ele inicia não da mais para ver , e estava querendo entrar com o cheatengine in game !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, da pra ver antes do hackshield iniciar quando ele inicia não da mais para ver

 

Acho que não leu bem o post que ele fez..

 

Como ja disse, basta um Cheat Engine modificado e uma DLL que pause a thread do jogo ANTES do HackShield ser iniciado.

 

 

É só preciso uma dll com checkbox que o HS não inicia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não leu bem o post que ele fez..

 

 

 

 

É só preciso uma dll com checkbox que o HS não inicia..

 

Uma Dll Com "CheckBox" ? Isso é um checkbox amigo ! CheckBoxForm2.gif

 

Se eu colocar uma .dll com messagebox o hackshield nao irá iniciar ,mais o jogo também nao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ingame nao !

 

Da sim poarr! Mostra a MessageBox a partir da DllMain, sem criar thread. Daí abre no Cheat Engine. Depois disso fecha a MessageBox e deixa o jogo abrir! Difícil?

 

E sim, o HackShield vai iniciar junto, mas como você irá chamar o OpenProcess antes dele iniciar não terá problemas em pesquisar na memória do jogo. Mas daí pra debugar precisa de um bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crl ja vi que você é mongoloide mesmo mds ! Como você mesmo disse o hackshield faz um hookglobal na memoria do jogo fazendo com que não de pra ver a memoria nem buscar valores no cheat engine ! Seegue o print ingame JYyRQyA.png

 

Ali no caso estou buscando meu KD no jogo !!! :lll._.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.