joaoferna 0 Postado 6 de Julho 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho 2015 Percebi que agora o CA detectou o bypass de 2 min pra entrar no Ca com o cheat engine !! teria outro método ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Você tem que usar algum cheat engine modificado, de uma procurada que você acha :yes: Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.848 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 Tai Amigo Para vc Mesmo Modificar Seu CE Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 cheat engine modificado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoStryker 13 Postado 7 de Julho 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho 2015 cheat engine modificado !! Tem q abrir o processo antes do CA carregar o driver do HackShield, pq o driver faz um hook global no OpenProcess, impedindo de abrir o processo. Ou você abre bem rápido no Cheat Engine OU cria uma DLL que para o Engine.exe dai abre no CE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 8 de Julho 2015 Compartilhar Postado 8 de Julho 2015 Tem q abrir o processo antes do CA carregar o driver do HackShield, pq o driver faz um hook global no OpenProcess, impedindo de abrir o processo. Ou você abre bem rápido no Cheat Engine OU cria uma DLL que para o Engine.exe dai abre no CE. Amigo disso eu sei , mais eu quero usar o cheat engine no jogo !!!! Se eu abrir antes dele iniciar não vai adiantar nada pq, quando ele iniciar ele esconde a memoria do jogo e eu quero usar na partida, o único jeito era com o bypass !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 8 de Julho 2015 Compartilhar Postado 8 de Julho 2015 Amigo disso eu sei , mais eu quero usar o cheat engine no jogo !!!! Se eu abrir antes dele iniciar não vai adiantar nada pq, quando ele iniciar ele esconde a memoria do jogo e eu quero usar na partida, o único jeito era com o bypass !! Então, você tem que escrever para ele pegar o processo " Engine.exe ", ai é só usar no jogo Não precisa tentar pegar o processo dentro do jogo Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 Então, você tem que escrever para ele pegar o processo " Engine.exe ", ai é só usar no jogo Não precisa tentar pegar o processo dentro do jogo Não tem como scanear a memoria do jogo quando faz isso ! Parece que a memoria do jogo se esconde ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 Não tem como scanear a memoria do jogo quando faz isso ! Parece que a memoria do jogo se esconde ! É, não tem como ver a memória, se você tentar debugar, vai levar DC Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoStryker 13 Postado 10 de Julho 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho 2015 Debugar eu também nunca consegui... Mas da pra ver a memória sim, eu fiz muito isso, sem nem precisar de bypass. Como ja disse, basta um Cheat Engine modificado e uma DLL que pause a thread do jogo ANTES do HackShield ser iniciado. PS: Faz uns 3 meses que não mexo com CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katrunda_III 13 Postado 10 de Julho 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho 2015 ai ai ... o donwload do Enigma Engine ta ai ele funciona(va) !Eu testei a um mes atras e tava funcional..ele n tem limite de tempo(se não me engano) Donw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos DarkByte [Cheat Engine] SCOFIELD [bypass] SmoLL [***] Programando...é isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 10 de Julho 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho 2015 ai ai ... o donwload do Enigma Engine ta ai ele funciona(va) !Eu testei a um mes atras e tava funcional..ele n tem limite de tempo(se não me engano) Donw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos DarkByte [Cheat Engine] SCOFIELD [bypass] SmoLL [***] esse cheat engine esta na versão 64bts o meu windows é 32bts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 10 de Julho 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho 2015 Debugar eu também nunca consegui... Mas da pra ver a memória sim, eu fiz muito isso, sem nem precisar de bypass. Como ja disse, basta um Cheat Engine modificado e uma DLL que pause a thread do jogo ANTES do HackShield ser iniciado. PS: Faz uns 3 meses que não mexo com CA. Legal cara, da pra ver antes do hackshield iniciar quando ele inicia não da mais para ver , e estava querendo entrar com o cheatengine in game ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asuaprima 5 Postado 11 de Julho 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho 2015 Legal cara, da pra ver antes do hackshield iniciar quando ele inicia não da mais para ver Acho que não leu bem o post que ele fez.. Como ja disse, basta um Cheat Engine modificado e uma DLL que pause a thread do jogo ANTES do HackShield ser iniciado. É só preciso uma dll com checkbox que o HS não inicia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 11 de Julho 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho 2015 Acho que não leu bem o post que ele fez.. É só preciso uma dll com checkbox que o HS não inicia.. Uma Dll Com "CheckBox" ? Isso é um checkbox amigo ! Se eu colocar uma .dll com messagebox o hackshield nao irá iniciar ,mais o jogo também nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asuaprima 5 Postado 11 de Julho 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho 2015 Uma Dll Com "CheckBox" ? Isso é um checkbox amigo ! Se eu colocar uma .dll com messagebox o hackshield nao irá iniciar ,mais o jogo também nao ! Sim message box, enganei-me. Mas dá para ver a memória como o Neo disse.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 12 de Julho 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho 2015 Sim message box, enganei-me. Mas dá para ver a memória como o Neo disse.. ingame nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoStryker 13 Postado 12 de Julho 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho 2015 ingame nao ! Da sim poarr! Mostra a MessageBox a partir da DllMain, sem criar thread. Daí abre no Cheat Engine. Depois disso fecha a MessageBox e deixa o jogo abrir! Difícil? E sim, o HackShield vai iniciar junto, mas como você irá chamar o OpenProcess antes dele iniciar não terá problemas em pesquisar na memória do jogo. Mas daí pra debugar precisa de um bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 12 de Julho 2015 Compartilhar Postado 12 de Julho 2015 crl ja vi que você é mongoloide mesmo mds ! Como você mesmo disse o hackshield faz um hookglobal na memoria do jogo fazendo com que não de pra ver a memoria nem buscar valores no cheat engine ! Seegue o print ingame Ali no caso estou buscando meu KD no jogo !!! :lll._.: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados