Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Criei meu Narutibia agora...Mais nao consigo entrar !


Spankas
 Compartilhar

Pergunta

Esse é meu 1 topico... e espero que seja resolvido :/

2 Dias atrás resolvi faser um NTO...olhei no youtube,fiz absolutamente tudo certo ! Abri portas 7171,7172 / fiz host no No-Ip,baixei e deu certo / Configurei IP que criei no config.lua / baixei meu client proprio no "www.vapus.net" ou seja...TUDO !

Abri o client ...coloquei 1/1 --> apareçeu pra entrar no Account manager,apertei em "Ok" e:

 

Cannot connect to game server

 

error:connection refused.(20002)

 

the game server is offine. check

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

for more information taka a look at the FAQs in the support section

at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:chorando:

OBS:Eu coloquei o NTO no OT Server List e diz que esta online e que tem (0) pessoas online...ou seja...esta online mais nao consigo logar !:mad:

 

E eu tambem percebi que quando ele tentava entrar no Account Manager nao dava pra mexer no google....eu deixei carregando para ver se entrava no nto, e fui ir no facebook...e nao carregava...

Porfavor...Quem me ajudar eu agradeço deis de já !:suando::suando::suando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça o seguinte: Reconecte a internet (reinicie o modem) ou reinicie o computador. Depois tenta e vê se já da pra entrar, ou da uma olhada nos arquivos que você usou para criar o jogo pode ser que algum esteja corrompido se nada disso funcionar e problema com sua internet.

VLrXsfE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faça o seguinte: Reconecte a internet (reinicie o modem) ou reinicie o computador. Depois tenta e vê se já da pra entrar, ou da uma olhada nos arquivos que você usou para criar o jogo pode ser que algum esteja corrompido se nada disso funcionar e problema com sua internet.

 

Eu ja fiz isso, e entrei no server...não me lembro como...mais nao consigo mais :/ eu tinha entrado no servidor ! mais eu acessei o "SQL" e fui ver os players e tava com ums 40 account q n foram criadas...ou seja, nao faço ideia doq e essas account e n consigo resetar o server essas coisa...nao sei mais oque faser...tem hora q consigo entra..as vezes nao entra, ja to quase desistindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.