dejaime 6 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · O que é isso? o.o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · sahuhasuuash vo reporta o oinetooi por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Treineiro,é aquele que treineira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · asuhashuasuh Boa resposta Treineiro,é aquele que treineira² :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Não é o masculino de treineira? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Não é o masculino de treineira? :confused: Correto,flood wins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Quando eu fiz o vestibular pela primeira vez, eu não podia entrar na UnB ainda pq era muito novo... Aí o povo me falou que eu era treineiro, porque fiz o vestibular sem poder assumir a vaga... Agora, na WC o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior9009 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Essa coisa ta te seguindo cuidado dejaime =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Sera q é os que estao sendo treinados??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Posta lá na área de Dúvidas no Forum Vou pergunta Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · dejaime para de me zua eu n sabia poww.. segundo o dicionario aurelio : Treineiro - um candidato que participa do vestibular sem poder concorrer a uma vaga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Tá, mas q q isso teria a ver com a WC? É aí que está a questão =-= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Vestibular pra moderador? -qqqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · eu perdi meu tempo lendo isso... eu podia ta treinerando...xD KKKKKKKKKKKKKKKKK Foda essi negocio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · axo q é da area Tibia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Entao deveria ser Tibia Zone ou Tibieiro lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · derrepente o horus aceitou uma opiniao que deram a um tempinho de ter Sub-Moderadores ou seja e tipo um moderador mas nao tem todas as vantagens de um moderador mas nao sei bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · É mesmo. @Flood Detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Quando eu fiz o vestibular pela primeira vez, eu não podia entrar na UnB ainda pq era muito novo... Aí o povo me falou que eu era treineiro, porque fiz o vestibular sem poder assumir a vaga... Agora, na WC o.o Mora em Brasília? @Topic....todos sabemos que treineiro é aquele que pratica a arte de treineirar,exemplo:"Eu treineiro no capo de treineiragem,junto com meus companheiros treineiros". Outro exemplo:"Cumi minha treineira". By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Não sei o que é mais esquisito, o que ele disse ou ele querer saber se sou de bsb o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Não sei o que é mais esquisito, o que ele disse ou ele querer saber se sou de bsb o-o Raro de encontrar pessoas de Brasília pra mim xD~ Mas também,eu ando treineirando muito ,daí não dá tempo de conhecer muita gente aqui.Treineirar é fods =/ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Apoio: Dejaime para Treineiro! a la retalhado. lolz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · perguntei meu pai treineiro e akele kra ki faz vestibular soh pra ver como é intaum nda a ver com wb e dejaime é tibiano kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · O membro irá ficar como treineiro para ver se realmente irá se tornar moderador passando por um periodo de testes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados