Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WebCheats Eduardo~' Trainer v4.20.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

@anderson monteiroo

 

Tem essa função no vip de teleporta pra qlquer mapa, tem uma foto do vip na minha page, da uma olhada lá.

 

@fricke14

 

Executa o Injector e o Priston Tale como administradores, caso seu windows é o 8 ou 8.1 é por isso q a dll n vai funcionar, pq ela ñ é compativel com o windows 8 e 8.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victordmelo

 

Deixe o speed atk no valor que esta, não mude, deixe em 10.

Assim não ira dar dc.

 

@NotGamer

 

Sim, funciona em Windows 32 bits.

 

@dano470

 

Execute o Injector e o Priston Tale como Administradores, e só abra o menu do hacker qnd estiver nascido no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,gostaria de saber se é possível mudar a tecla de abertura do menu para Insert ou qualquer outra tecla que não seja numpad/Home/End/PageUp/PageDown,devido ao fato de meu notebook não conter tais teclas. Ainda é possível usar o hack por meio do teclado virtual,mas é bem mais trabalhoso e as vezes parece que ele simplesmente não funciona.

 

A propósito,quando consigo abrir o menu,logo depois o jogo fecha,geralmente por causa do X-Trap. Alguma ideia de como arrumar isso? Uso Windows 8 e ainda não tive oportunidade de testar o programa,apenas de injeta-lo para que simplesmente fosse fechado logo em seguida sem saber o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hsqs

 

Amigo, o Hack em windows 8 esta em mal funcionamento pq o xtrap pega, o Hack só esta funcionando em Windows 7.

 

Sim,eu li isso. O que quis dizer é que queria saber se tem alguma forma de arrumar para que funcione em windows 8. Quer dizer,ele funciona,consegui usar aqui,mas mesmo usando process hacker e tirando permissão do xtrap e do game.exe para suspender e terminar programas,meu jogo ainda sim fecha sozinho depois de 1 minuto +-

Só estou dando feedback mesmo. E no W7 ele funciona 100%? Sem fechar sozinho nem dar dc e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hsqs

 

Não precisa usar Process Hack pra suspender o xtrap pra poder usar a dll, não funciona desse jeito, até pq o game para de salvar e vc precisa do xtrap pra salvar o game.

No Windows 7, o hack n da DC o xtrap tbm n pega.

 

Tudo bem;vou ter que arranjar windows 7 então k

 

Mas o que eu quis dizer foi que tinha algo fechando o jogo sozinho mas que não era o X-Trap porque eu tirei a permissão dele de fazer isso.

De qualquer forma,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hsqs

 

Quando vc suspende o xtrap o game fecha sozinho, ent vc precisa suspender os 2.

Não adianta suspender pra poder usar o hack, de qlquer modo ele n vai fazer salvar o game desse jeito.

Você precisa logar normal com o hack, sem suspender o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.