Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WebCheats Eduardo~' Trainer v4.20.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, como o antigo ultimo hacker q eu postei acabou parando de funcionar e resolvi atualiza-lo, ent hj eu estou trazendo dnv, sem enrolação, bom uso pra vcs!

 

Assista o vídeo!

 

[video=youtube;dquJ8lwJ5IY]

 

Não usem o No Climb.

 

Download:

 

Eduardo~' Trainer

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/73050243f5dcbcc4e7f812d7b1fb7fdfb2bc5b307ec083124a ce4363cd488081/analysis/1436479227/

 

Créditos:

 

Eduardo~'.

 

Deixe seu Gostei no vídeo, se inscreva-se no canal e de um Agradecimento aqui neste tópico para q possa ta me ajudando e eu ajudando vocês postando mais hacks e vídeos para ajuda-los, Obrigado.

 

preciso de um injetor cara como faço para baixalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta injetando e tals mais quando logo não aparece as funções do hacker o que faço?

 

Talvez você não possua algum requisito para uso do hacker, verifique se possui :

 

Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

Directx SDK

Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

 

Ta funcionando?

Eu logo mas não aparece nada.

 

:preocupado:

Você tem que injetar a DLL no jogo, para isso, baixe algum injetor ( veja nessa lista ), e siga o tutorial :

 

1 - Baixe o arquivo e extraia para qualquer lugar

2 - Abra o seu injetor ( como administrador caso seu S.O seja superior ao XP ) e selecione a dll

3 - Marque a injeção como automático

4 - Em processo, escreva : " Game.exe "

5 - Depois abra o jogo [Priston Tale]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei manim boa noite tipo eu baixei o hacker segui todos os comandos do video porem nao aparece a janela do hacker pra mim depois que eu logo poderia me ajudar e dizer se estou fazendo alguma coisa que nao esta no video!!!!

 

Desde ja agradeço a ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei manim boa noite tipo eu baixei o hacker segui todos os comandos do video porem nao aparece a janela do hacker pra mim depois que eu logo poderia me ajudar e dizer se estou fazendo alguma coisa que nao esta no video!!!!

 

Desde ja agradeço a ajuda ^^

 

Para mostrar o menu do hacker, você tem de apertar a tecla HOME.

 

Alguem sabe um injector, porque aqui nenhum funfa, o injector para de funcionar

 

Tente o PerX Injector desta lista :

 

Lista de injetores funcionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.