Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Auto UP By : [S]am v0.2 [Com Loader e Anti GM]


 Compartilhar

Posts Recomendados

atenção, li uns comentários e irei tentar responder alguns aqui.

 

  • aos que não estão conseguindo usar eu recomendo que não usem pelo loader, baixem um injetor qualquer aqui mesmo na webcheats e injetem a dll por ele, talvez seja o loader que não esteja injetando, a dll fica na pasta "C:\WebCheatsloader"

  • quanto ao cheat de 3 minutos eu estou sem tempo para atualizar o auto up, portanto quando eu tiver tempo o mais rápido possível irei tentar liberar uma versão com o mesmo.

  • as versões para o pb kaybo irei tentar também lançar na próxima versão!

  • o auto up não tem hotkey para ativa-lo, portanto basta entrar na sala, caso não funcionem tentem o que eu recomendei a acima, para ver alguma informação no jogo como Experiência e gold você terá que fechar e abri-lo novamente, pois não há como desativar o auto up após injeta-lo.

  • o cheat com aim e esp eu irei demorar um pouco pois estou sem tempo, assim que der eu irei faze-lo e liberaro para os membros aqui da wc.

 

bom, por enquanto é só isso que eu tenho a falar, depois irei responder mais perguntas dos membros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Sam, Injetei a DLL automaticamente, Usando um injetor aqui do forum mesmo, Só que mesmo assim não pegou, Exclui a pasta e tentei pelo loader novamente, Nao deu, Usei outro injetor e mesmo assim nada, Se ouver outro jeito favor ajudar mano, Se precisar vc passa TV aqui no meu PC pra ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te amo seu lindo, nem usei ainda mas admiro muito o trabalho dos hackers, pra mim é SURPREENDENTE! Só de tu fazer isso já acho incrível. Obrigado mesmo mano! Boa sorte!!!

Funcionou perfeitamente aqui. Nossa muito top. Vou tirar o som e deixar upando kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mortes parão em 480, 500, etc, após isso não tem como continuar ?

exemplo: Partida de 10 minutos, mais de 500 Death ?

 

não, meu caro. coloque a partida de 5 minutos pois irá acabar mais rápido, as mortes parão em 45000 pontos, caso passe de 65000 os pontos serão reiniciandos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tive q usar o extreme injetor, pois percebi q o injetor q esta incluso nele nao funcionava sempre, agora ta 100%, recomendo para aqueles q tenham problemas desse tipo.

 

Obs: Eu sei q a galera quer o 3 mim, mas é mtu arriscado, varias salas vejo 3 mim , se printarem é ban, usem 5 msm é mais garantido e com anti gm então fico mtu melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PB dá esse erro aqui quando tento logar com o hack, mesmo eu abrindo o hack e o pb como adm, pode me ajudar? Ele tava funcionando até eu acordar..

FYI1g3Q.png?1

Coloca a pasta da Ongame no disco local C ou renomeia algum HD pra "C" e manda pra lá!

Se quiser eu passo TV no seu pc e vejo se consigo arrumar pra você!

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msvcp120.dll faltando, ja baixei e instalei a dll na pasta system32 e NADA !!! ALGUEM ME AJUDA ?

Baixe um injetor qualquer aqui mesmo na webcheats e injeta a dll por ele, talvez seja o loader que não esteja injetando, a dll fica na pasta "C:\WebCheatsloader"

Injetores

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2428482-quick-list-todos-os-injectores-funcionais.html

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.