Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Código Fonte ] WallHack usando IDirect3DDevice9::SetTransform method


m3gadriv3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi amigos olha eu de novo aqui, agora trazendo um WallHack sem usar o DrawIndexedPrivitive vTable 82, usando o SetTransform vTable 44.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho, tem várias formas de se fazer wallhacker :yes:

Só acho meio estranho o jogo não detectar esse vtable

 

É eu sei, tem vários pontos no d3d9 que da para fazer o WallHack, agora de não detectarem isso ai é estranho mesmo, tem versão do HackShield que bloqueia todas as entradas IDirect3DDevice9, em que se você hookar da crash ou detecta.

 

O bom de usar o vTable 44 com o recurso de pegar via D3D_SDK_VERSION, é que funciona em todos os Windows independente da taxa de bits. Agora os outros modos, como pattern scan de trecho aplicando midfunction ou callback funciona somente em alguns, a não ser que coletar todos os pattern scan de todos os Windows existente e aplicar booleana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu sei, tem vários pontos no d3d9 que da para fazer o WallHack, agora de não detectarem isso ai é estranho mesmo, tem versão do HackShield que bloqueia todas as entradas IDirect3DDevice9, em que se você hookar da crash ou detecta.

 

O bom de usar o vTable 44 com o recurso de pegar via D3D_SDK_VERSION, é que funciona em todos os Windows independente da taxa de bits. Agora os outros modos, como pattern scan de trecho aplicando midfunction ou callback funciona somente em alguns, a não ser que coletar todos os pattern scan de todos os Windows existente e aplicar booleana.

 

Ah sim, usando MidFunction, dependendo de como você faz, você tem que modificar ela para todos os windows também

Acho meio desgastante pegar todas os patterns ou fazer todos os MidFunctions, é melhor usar ou uma detours modificada, ou algum hook não detectado ( como esse )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.