Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volibot + AiM


Dimenoloco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualizado 23/07/15

 

kcdwr7.png

 

 

 

O que é o Volibot

 

 

O VoliBot como muitos devem saber é um bot que entra na Queue e escolhe os personagens tudo automaticamente.

 

Tutorial

  • Após baixar, vamos configura-lo começando pelo arquivo accounts.txt:
  • Abra o arquivo accounts.txt
  • Vai ter uma linha assim username | password | queuetype
  • Em username no lugar coloque o nome de usuário da conta a ser upada
  • Em password no lugar coloque a senha da conta a ser upada
  • Em queuetype no lugar coloque qual fila a conta vai entrar (ARAM , NORMAL_5x5, NORMAL_3x3, INTOR_BOT, BEGINNER_BOT, MEDIUM_BOT)
  • Pronto!

 

Agora vamos configurar o arquivo config, abra-o

 

  • LauncherPath=C:\Riot Games\League of Legends\, você coloca o caminho de onde esta instalado o seu client do LoL.
  • MaxBots=10 você define a quantidade de contas que vão ser upadas ao mesmo tempo
  • MaxLevel=31 você define até que level as contas vão ser upadas.
  • ReplaceConfig=false é para que o LoL abra na janelinha pequena (OBS: Deixe false pra que o LoL abra em janela normal)

 

Account:

 

  • Region=EUW você define qual servidor é a conta a ser upada (Se for Region=BR)
  • BuyBoost=false se quiser que o BOT compre Boost de XP coloque true
  • RndIcon=false se quiser que o BOT mude seu Ícone automaticamente coloque true

 

Pronto! Seu Volibot já está configurado.

 

2° Passo Faça O Download Do LeagueSharp:

 

Após baixar o L# vc ira instalar uma Assembly o AiM(O AiM vai permitir seu campeão jogar sozinho)

Características:


  • Ele joga como um ser humano! Tenta derrubar torres e inibidores.
  • 100% indetectável! Não envia pacotes
  • Suporta todos os campeões de alguma forma
  • É grátis!

 

Downloads

 

VoliBot:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LeagueSharp:

4shared

AiM

Scan:

Vírus total

 

Creditos:

Trees, imsosharp por criarem o AiM.

h3h3 por criar BehaviorSharp

ShimazakiHaruka por criar vários Plugins para os campeões suportados no AiM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... ele faz tudo direitinho... escolhe o campion e tal... , mas quando vai entrar na partida ele para de funcionar e nem abri o launcher do LOL... acho que deve se o local onde meu jogo está... por que n está no padrão e sim em outra unidade D:\League of Legends

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vc não ensinou como usar o LeagueSharp + o Voli, eu já configurei tudo instalei a assembly do AiM e não tá funcionando, faz um vídeo aí?

 

Tutorial mais mastigado que esse não tem:

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2446226-leaguesharp-facil-eficiente-jogue-para-vencer.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... ele faz tudo direitinho... escolhe o campion e tal... , mas quando vai entrar na partida ele para de funcionar e nem abri o launcher do LOL... acho que deve se o local onde meu jogo está... por que n está no padrão e sim em outra unidade D:\League of Legends

 

Não tem como eu te ajudar, vc tem que saber onde está instalado o seu jogo. Tente D:\Riot Games\League of Legends\

 

Eu coloco oque em : RndSpell

 

E como me cadastro no League Sharp???

 

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2446226-leaguesharp-facil-eficiente-jogue-para-vencer.html

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.