Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C# - Código para executar arquivo em determinado diretório

Posts Recomendados

Eu estou criando uma aplicação que faz limpeza e aumenta o desempenho do computador do usuário, ao longo do tempo recebi grandes surpresas de códigos que não acho nem a "***" na internet, tudo parece tão dificil e não consigo de jeito nenhum.

Explicação do que preciso

Eu criei um botão e quero que a pessoa clicar sobre esse botão, execute um arquivo que está em um determinado diretório, no caso na pasta raiz do software, e o arquivo seria um .BAT para executar uma limpeza no PC.

Aproveitando este tópico

Sou novo aqui e desejo ser ajudado e ajudar também, eu queria saber também, existe alguma outra forma de executar comandos no Windows, sem ser arquivos .BAT (batchs)?

No Microsoft Visual C# 2008 Express Edition existe alguma função de execução comandos no Windows que não sei? ;O

Responde ai, ficarei agradecido! =D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2213570-c-c%C3%B3digo-para-executar-arquivo-em-determinado-diret%C3%B3rio/
Compartilhar em outros sites

Pra chamar arquivos pode usar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Executar linhas no cmd

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá em VB.NET mais é mesma coisa em C#

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.