Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noosa ninguem consegue usar o thunder alto kill aprenda aqui!!

Posts Recomendados

tuto ta aucontrario ele e assim <Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="597242" Version="18" CheckSum="1def6afb" /> tem ke deixalo assim <Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size=" " Version=" " CheckSum="1def6afb" /> enTAUM

EuRi rapaiz Gc em atualizaçao e o pessoal querendo usar hacker como isso e possivel

eo entendi para aqueles q nao entenderao

1°vc abre a pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2e voce procura la ver.xml

2°voce abre como um bloco de notas

3° voce procura <Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="597242" Version="18" CheckSum="1def6afb" />

4°voce troca por isso <Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="597242" Version="18" CheckSum="1def6afb" />

OBS:tem que está carregado 100% ja

se funcionar me falam aew ^^)

Manutenção prolongada em Grand Chase (13/01)

Comunicados

Informamos que, a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 13/01, será estendida até as 13h00. Durante esse período, o acesso ao jogo não será possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agrademos a compreensão.

Equipe Level Up!

Manutenção prolongada em Grand Chase (13/01)

Comunicados

Informamos que, a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 13/01, será estendida até as 13h00. Durante esse período, o acesso ao jogo não será possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agrademos a compreensão.

Equipe Level Up!

Sera :confused:q funfa oq esse cara falow um tal de Dantide KASOakSopASKASKp:eek::eek:.......

@airtonneto123

cara c vc não percebeu o arquivo não modifcou nada...não adianta nada isso aí!!!

meu vai tomar no teu cu funfa sim seu fdp!!!!

Fdp de merda funfa sim tu q n sabe usar o pau no cu do caralho

da para organiza mais esse topico nao entendi nada

Z3vvm5o.jpg?ver=1263401502

metas no gc

ELESISXXXX50LIREXXXXXXX45

ARMEXXXXXX42LASSXXXXXX42RYANXXXXXX42RONANXXXX37

AMYXXXXXX30

JIMXXXXXXX37SEIGHARTXXX37

kkkkkk veio relaxa aew xD....dexa esses noobs q n sabem usa nada fla coisa c coisa......

ja q n funfa pq vc n prova???posta uma ss ai do q ta acontecenu pra nois ve...fla n adianta nada

Vey Apenas ignore esses Qui ti criticam Se sabe qui funfa? blz agora nao chingue os menbros para nao ser banido

reportei Vamos Ver o qui vai dar =/

Lucky Star Dance

45216547_37208603_34037848_luckyStarDance.gif

ae vcs tb vao toamr no meio do seus cu

eu consegui atulizar os scripts tenho screns disso mais n vou postar tb seus bando de fdp so vou postar se virar moderador dessa poha!!!!

quer x1 fdp vem lire lvl 68 colar da luz mais 9 pacote necromante todos skill cash e full elia menos asa é assa de vermecia vem fdp!!

se der ban fodase crio outra conta seus macaco

se der ban fodase crio outra conta seus macaco esse forum tb e um lixo pode perceber todos os hakers da ki saum de outro forum seus troxas

se toca carqa isso ai n funciona vc copio o mesmo topico quale cara arruma isso ai ta uma bagunssa:mad: :(

se toca nb

quale penssa direito e arruma direito isso

da closed aqui (copia topicos ja esistentes)

cala a boka fdp

vem x1 meu name e Dantide no grand chase ou vc tem medo de lire? eim fdp!?

os auto kill's estão desatualizados e tbm ne att pra vc sabe o suporte do gc dessa semana não acredito que funfa mais vamos esperar att pra sabe se funfa ou não se funfar leva meu tanks

DEVE ACABAR EM TORNO DAS Hr2:00 DA TARDE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai acaba 15:00 o meu ja ta rodando so ke ta uma demora

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.