Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Impulsionamento de tópicos por $


jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava pensando aqui comigo mesmo, a WC poderia promover tópicos por pagamentos em dinheiro real.

 

Da mesma forma que facebook faz, Twitter também. O membro paga uma certa quantidade de dinheiro e vocês impulsionam o tópico, deixando ele á mostra em qualquer área que os membros entram (separadas dos demais tópicos, é claro)

 

Isso faz com que o fórum possa arrecadar fundos e possa promover melhorias aos membros. Inclusive deixo uma sugestão secundaria. Façam eventos e coisas envolvidas ao fórum para arrecadar fundos, para serem usados na melhoria do fórum. Vai ajudar muito e aumentar o movimento, que cá entre todos nós, caiu bastaaaante do ano passado pra cá.

 

Porque estou sugerindo isso?

 

Além do que citei, sobre arrecadação de fundos, muitos membros fazem bons tópicos, que infelizmente não se destacam, talvez por a área postada ser pouco movimentada, quase morta, ou por ter passado despercebido o tópico.

 

Vi que um membro sugeriu a movimentação também nas redes sociais da Web Cheats, e isso realmente deveria acontecer. Vou ser sincero, alguns administradores estão muito desleixados, não ligando muito pro fórum, pra melhoria dele. Vou falar como minha vó mas, na minha época não era assim.

 

Tentem também dar uma olhada melhor nos tópicos que ficam em "análise". Tem tópicos de 2014, com ótimas sugestões, que estão parados.

 

Só isso mesmo, agradeço a paciência e a leitura. Espero ser respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente isso já existe aqui: (Screenshot by Lightshot). Serve pra divulgar servidores, empresas, serviços, etc. Além do mais, ganham tópicos fixados, como no caso da ELOMAX: (Screenshot by Lightshot).

 

 

Abraços,

Forest

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sim, mas estou dizendo isso para o uso de membros. Impulsionamento de tópicos criados por membros, entende? Ou isso já existe?

 

E citei também mais algumas sugestões no tópico, dá uma olhada

 

Não precisa ser de uma empresa para anunciar algo na WC

Se você tem algum produto ou site que ofereça algum serviço para os membros basta entrar em contato com o HoruS

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as redes sociais eu mesmo e um companheiro de equipe se ofereceu pra tomar a frente, mas algo já está sendo feito pelos superiores e em breve terá novidades.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as redes sociais eu mesmo e um companheiro de equipe se ofereceu pra tomar a frente, mas algo já está sendo feito pelos superiores e em breve terá novidades.

 

Certo. Se precisarem de alguma ajuda com as redes sociais ou com algo no fórum, estou disposto a ajudar. Tenho bastante tempo.

Lembrem do que falei também, sobre usar os fundos arrecadados pra melhoria do fórum, eventos, essas coisas. Se já não fazem, não estou ciente quanto a isso.

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.