Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Vale a pena jogar sem cash ?


[D]aan
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

Faz tempo que eu não jogo PointBlank, estou pensando em voltar a jogar mas como sempre nos jogos FPS quem tem cash é muito mais avantajado do que uma simples pessoa que não compra cash,antigamente na minha época do PB existia um hacker que era Weapon não sei oque que te dava armas de cash ainda existe esse hacker ? Piorou ou aumentou as chances de ganhar dinheiro do jogo ? (Coins). Obrigado :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agradeçe se te ajudei :D

 

Bem vou dar minha opinião aqui

Eu acho que vale apena até certo ponto! Por exemplo: se você usa hack e se garante você pode por cash à vontade

Agora de você não usa hacker, não importa de você é bom, não recomendo por Muito cash! eu coloco 5k por mês porque da pra viver assim numa boa no pb!

Não acho que vale a pena colocar cash mais pois hoje não está com tanta diferença entra um player com cash e um sem. Mas é o que eu acho!

A ongame está melhorando mas eu esperaria mais um tempo até ela mudar o anti-hack ou fazer alguma mudança definitiva que abaixe o fluxo de hackers no PB!

Resumo: Se for pra jogar competitivo ou CF ou com RC você pode por cash pois não terão 78742874 hackers no seu time e no outro! Mas se for jogar 4fun normal não coloque muito pois não vale a pena! Coloca só o suficiente pra você conseguir jogar bem! Tipo compra cash pra comprar itens essenciais como arma principal (até mesmo personagem se você não conseguir juntar muito gold) e itens como: Troca Rápida, Recarregamento Rápido.

 

Quanto ao Weapon Hack não tem nenhum hack com ele no momento mas a função em si não está patched!

 

Se ajudei agradeça ^^

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aan;9392074']

Valeu cara' date='é que eu tô querendo voltar a jogar só que eu não posso comprar Cash ai eu queria saber isso,obrigado[/color']

Ultima duvida (que não respondi sorry :preocupado:)

Em relação as chances de ganhar dinheiro no jogo, eu acho que aumentaram pois mesmo tendo muitos hackers ainda, coma saída do PBad e de outros hackers, o fluxo de hacker no PB diminuiu um pouco

Além do fato de termos a possível saída do Haxreborn (o que iria diminuir MUITO os hackers), mas o jeito de ganhar gold e seu algoritmo ainda é o mesmo!

Extra: Ta mais fácil de ganhar Xp pois a ongame tem feito muitos eventos ultimamente (inclusive esse que fica Julho inteiro com bônus de XP em todos os modos de jogo).

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hoje a ongame aprimoro seus eventos, dando mais vantagens aos usuários que não tem condições de comprar Cash,

uma delas é o evento das armas semanais, armas boas como P90 entre outras, agora respondendo a questão se vale apena ou não, bom vou dizer vale apena sim porém varias opções a seu favor o mais barato acho que é o de 13 reais por ai, 5 k acho que já é o bastante basta gastar de modo inteligente, espero que ter esclarecido sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Muito obrigado a todos que ajudaram a esclarecer a duvida acima.

 

Topico fechado , caso queira adicionar mas alguma coisa entre em contato com o moderador da area.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.