Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como desbanir bloqueio do CA em seu Pc


homemnu98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns de vocês provavelmente tiveram seu pc suspenso do combat arms por usar programas ilegais certo? Não fique procupado, você poderá voltar a jogar ca nesse exato momento:

 

ERRO:

Combat_Arms_00.jpg

 

eis uma ferramenta que remove o seu banimento, afinal queremos vender cash novamente.

O tutorial está na própria ferramenta, simplesmente um botão faz tudo para você.

 

Remover_Banimento.png

 

E bem simples...baixe o arquivo...desative o seu antivirus se necessário...abra como administrador e clique no botão...seu pc sera reiniciado e o banimento do ca será removido.

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/085164556c5dd9e77f3d0b4ee8b7cad61b04f9a9506f9f8b2e98f19736f2c7fb/analysis/1408211261/[/sCAN]

[DOWN]https://www.sendspace.com/file/v0a0cl​[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Funciona Sim eu Usei um Hack vip Modo Gm Conta Fa ke Levei Ban ainda Mais Bloqueio da Level Up! Entao Eu Baixei esse removedor Fiz Tudo Certinho Windows 64Bits Funciono :) Nao Contem Virus Scan Nao è Falso. :) Galera Recomendo usarem Quando der essa menssager No Jogo. :) vlw Flw excelente Topico amigo Continue Asim :) abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu anti-vírus acusou, mas mesmo assim vou arriscar e tentar usar ;/ (jaja edito)

Falto coragem, não tem como acreditar nisso, alguém testa em outro pc plz ;-;

#EDIT

Ok, tomei coragem, cliquei no botão e nada mudou :)

#RE-EDIT

Não tinha executado como administrador, agora foi :D

funciona legalzim, mas da medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.