Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

A Seguir Um Tutorial Que Explicará Tudo Sobre o Bingo !

Grand Chase Bingo Quiz !

2010 finalmente chegou aqui e como o nosso ano novo chegou muito antes do ano novo de outros países, ele será preenchido com as resoluções e promessas para melhorar a si mesmo e para expandir os horizontes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Portando, neste ano, resolvemos adicionar um divertimento a mais em sua experiência de Grand Chase !

Confira o Bingo do jogo Grand Chase Quiz ! Resolva, ganhe prêmios fabulosos no Bingo !

Você também pode ampliar seus conhecimentos por GC desafiando-se com perguntas do quiz!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como Jogar:

1. Vá para o seu inventário e encontre o Bingo Quiz Board. (Tabuleiro)

2. Clique em "Play!" Para o lançamento do Jogo.

3. Clique em um quadrado para levantar uma quastão.

4. Faça uma linha vertical, horinzontal e diagonalmente para Obter um Bingo !

5. Vinte e dois (22) Bingos são possíveis no total.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrar!

1. Você precisa ter Moedas Bingo Quiz para jogar! Você receberá 1 Moeda Bingo e 1 Quiz Salva Vida no primeiro acesso a cada Dia!

2. Você obterá 2 Moedas Bingo Quiz cada hora que você está conectado para um máximo de 5 horas (você pode obter um total de 10 Moedas Bingo Quiz de um dia gratuito.

3. Quiz Salva Viedas em seu inventário vai lhe dar uma segunda chance de responder a uma pergunta que você responder incorretamente pela primeira vez.

4. Você também pode comprar adicionais Moedas Bingo Quiz e Quiz Salva Vidas Na Loja.

12.jpg

Tabela de Prêmios:

2.jpg

3.jpg

Imagem do Tabuleiro :

4.jpg

6.JPG

Créditos:

Post E Trazer aki Pra WC: icarosoler

Créditos pelas informações : Felipe Grand Chase Taiwan World !

See ya!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/221455-conhe%C3%A7a-um-pouco-mais-sobre-o-bingo-um-novo-sistema-que-poucos-conhecem/
Compartilhar em outros sites

tem um topiko mostrando isso tbm, mas o seu insina e tah mais explicado.

bye...

mtu bom msm....se for ctrl c +ctrl v num importa tem pessoas n sabiamm como eu alem de estar + explicadu eu vi o otro q ta no publico akele so fla esse ai ensinaa...levo thank's

Ctrl+C Ctrl+V Mal Feito De Um Tópico No Público --'[/color][/b]

Crtl+C Crtl+V, sim, daki da WC NÃO.

Eu peguei isso de outro fórum.

Não copiei nada daki, nem um "a".

E o "Mal Feito" eu não consegui arrumar..

Ctrl+C Ctrl+V mas mesmo assim ficou melhor esplicado que o otro.....mto bom topico:D

Otimo topico cara.

Enfim entendi como pegar esse mascote,sabia q era no bingo so nao sabia como era!

Muito bom ta bem mais explicado

Galera upem meu pet plz Como coloca pet kkk

Ae galera alguem me diz coloco meu pet aqui

cara esse topico ta muito bom,bem explicado com imagens,i eu ainda aprendi a ganhar esse mascote novo.:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.