Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

C4P_Cenoura
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

 

Bom tenho um notebook que é ferrado c.a no minimo 5x5 da lag em BD ... meu synapse as vezes não funciona com as pistolas por causa do lag, vou comprar um computador!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

queria saber se esse pc é bom e roda sem lag ? ( vou comprar ele e adicionar +4gb de ram )

 

PS: gosto de jogar c.a no minimo mesmo, sem sombras, sem efeitos, sem sangue, etc...

 

e também já aproveitando queria saber se essa loja é confiavel, obrigado rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, uma coisa que eu recomendo, nunca compre computador já pronto, por dois motivos:

 

1º Você não poder mexer nele ate acabar a garantia, como você disse, pretende colocar mais 4gb de ram, não vai poder fazer isso ate o final da garantia, se mexer antes desse prazo a garantia é cancelada.

 

2º Computadores prontos, normalmente dão defeito muito fácil e como já disse acima ele te limita muito em mexer nele.

 

 

Então eu recomendo que compre as peças e monte, vão ficar muito mais barato e não vai precisar ficar preso a nada ( Somente a garantia das peças, mas isso dependendo das peças que você comprar não vai fazer diferença ), eu por exemplo fiz isso, no que eu ia gastar 4 mill pra comprar um PC com 2,500 eu montei um igual e ate um pouco melhor. Se quiser o nome da loja é simplesmente a KaBuM! :D

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.