Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Crossfire WallHack 21/07


Posts Recomendados

 

FUNÇÕES

 

 

 

 

dTOWw.png

 

 

TUTORIAL

 

 

 

 

 

dTOWw.png

 

COMPATIBILIDADE

 

 

 

dTOWw.png

 

 

Download/Scan

 

 

 

Os vírus são genéricos,totalmente para a funcionalidade do hack. O tutorial é grande e complicado,sugiro que leiam com bastante atenção .

 

Créditos

ExpertHackrs

PS: Print censurado,pois fere as regras da politica de imagem .

 

o Hack nao e Funcional em Todos os Windows , ele e só pra Windows 8 o único que funcionou sem nenhum problema de ban etc ,

Coloque os Resto dos créditos >-Lucas , WanOliveira, ExpertHackersEH <

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

funções

 

 

 

 

dtoww.png

 

 

tutorial

 

 

 

 

 

dtoww.png

 

compatibilidade

 

 

 

dtoww.png

 

 

download/scan

 

 

 

os vírus são genéricos,totalmente para a funcionalidade do hack. O tutorial é grande e complicado,sugiro que leiam com bastante atenção .

 

créditos

experthackrs

ps: Print censurado,pois fere as regras da politica de imagem .

 

compatibilidade:

Windows 7 32 ou 64 bits: Não

windows 8 32 ou 64bits: Ok

windows 8.1 32 ou 64bits: Ok

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker não contém nenhum vírus prejudiciais,vocês acham que um moderador iria colocar vírus prejudiciais a ponto de perder seu cargo ? E pelo o que eu vi só está funcionando nos sistemas a partir do Windows 8,portanto testem em contas fakes para não perder sua conta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNFO MANO VLWW vei <3

 

Obg

 

aan;9395687']

Esse hacker não contém nenhum vírus prejudiciais' date='vocês acham que um moderador iria colocar vírus prejudiciais a ponto de perder seu cargo ? E pelo o que eu vi só está funcionando nos sistemas a partir do Windows 8,portanto testem em contas fakes para não perder sua conta ...[/center']

 

Fato

 

alguem pode me ajudar no meu pc o arquivo

vem um bode dentro de um pequeno pc quando

abro apareçe digite seu numero de celular para

desbloquear o arquivo o que faço ta vindo aruivo

errado tenho de baixar o q !?!

lembrando meu pc é windows 8 VLW

 

Você deve estar baixando um arquivo errado.

 

SO Funciona windows 8 galera[/color]

 

Funciona no 7 tbm

 

Funciona em win 7 32 bit ?

 

Sim

 

aan;9395728']
Mano o meu tá dando esse erro aqui,sabe resolver?

HIhKcx7.png

 

Provavelmente o erro foi na parte do tutorial,tente fazer como está no tópico,vou procurar algo sobre esse erro.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui injetar de boa, mas o hack dentro do jogo não funcionou, logico que eu apertei f2 f3 f5, mas não ativou, tem alguma coisa que eu possa ter feito errado? ( eu fiz e refiz o tutorial mas continuou)

 

 

 

 

aan;9395728']

Mano o meu tá dando esse erro aqui,sabe resolver?

HIhKcx7.png

 

Dan, isso apareceu para mim, ( foi porque e não tinha colocado o 6 - Vai em Injection Method e coloca MANUAL MAP. Tenta ae e vê se resolve.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui injetar de boa, mas o hack dentro do jogo não funcionou, logico que eu apertei f2 f3 f5, mas não ativou, tem alguma coisa que eu possa ter feito errado? ( eu fiz e refiz o tutorial mas continuou)

 

 

 

 

 

 

Dan, isso apareceu para mim, ( foi porque e não tinha colocado o 6 - Vai em Injection Method e coloca MANUAL MAP. Tenta ae e vê se resolve.

 

Infelizmente eu to fazendo tudo certo :/

2JvmjW0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.