Tumble 0 Postado 12 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2015 Sim, ele passou a conta pra mim. Da mesma forma que o Phefm está usado a conta que era do Alobus. E aí? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhg11 3 Postado 15 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 Só tem omi .--. kd as fémias Achei uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomartins18 0 Postado 16 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2015 ola tudo bem sou joao Martins sou do PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan' 15 Postado 16 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2015 Atualizado, alguém já achou os easter eggs? auhahuahu Eu achei.(todas óbvio) ... E a piada não foi mt boa .-. "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho." -Roy Mustang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 17 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2015 Eu achei.(todas óbvio) ... E a piada não foi mt boa .-. Foda-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 20 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2015 Nossa , que dificil acha esses "easter eggs". Se parece ate os caras do Cicada escondendo as paradas para apenas os jenios descobrirem e outra deixe de viadagi e coloca logo o abstain no topico. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 24 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2015 Pronto, agora você pode colocar meu nome aí. Abstain aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 24 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2015 Pronto, agora você pode colocar meu nome aí. Abstain aqui. Finalmente desban lindão Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 26 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2015 Nossa , que dificil acha esses "easter eggs". Se parece ate os caras do Cicada escondendo as paradas para apenas os jenios descobrirem e outra deixe de viadagi e coloca logo o abstain no topico. Vai chupa um canavial de rola <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 O único easteregg que eu vi foi minha cor de ban. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 28 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2015 O único easteregg que eu vi foi minha cor de ban. O único easteregg que eu vi foi minha cor de ban. So uma duvida stink , você é a da esquerda ou a da direita ? Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 28 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2015 Me coloca no tópico aí brother. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 5 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2015 Só os leite com pera, tudo guri novo. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 29 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2015 Ai meu povo vamo mandar as foto ai po ! Atualizar çaporra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 29 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2015 demoruto kkkk o cara da medo 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 205 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 Idade: 15 Oque faz no dia a dia: Estudo, jogo e fico engordando no pc :v Aonde mora: bsb Quais são seus melhores amigos no fórum: Não tenho melhores amigos(só amigos) Qual sua meta dentro do fórum: Já bati a meta, virar global, agora vou dobrar a meta e virar global dnv o// Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: WC 4ever <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 25 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2015 Nome completo: Gabriel Cavalcanti de Oliveira Pereira Idade: 17 Oque faz no dia a dia: Sendo um futuro militar, atualmente só estudo, jogo videogame e futsal e faço curso no SENAI. Aonde mora: Recife - PE Quais são seus melhores amigos no fórum: Hoje eu não tenho contato com mais ninguém, mas na época em que eu era participativo aqui era o Darkness, Naruto e o Volcon. Qual sua meta dentro do fórum: Completei 90% das minhas metas. A única coisa que ficou faltando uma promoção para global que eu ainda penso futuramente :D Deixe uma mensagem para o pessoal do fórum: Manda nudes <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 33 Postado 27 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2015 Nome completo: Flávio Marcos Sales Silva Idade: 19 Oque faz no dia a dia: Vários nadas. Aonde mora: Fortaleza - CE Quais são seus melhores amigos no fórum: Cage Qual sua meta dentro do fórum: Criar uma área pra falar de café. Deixe uma mensagem pro pessoal do fórum: Escutem Tame Impala e a vida de vocês vai ficar mais bonita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 27 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2015 Edit. Tópico atualizado 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 15 de Julho 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho 2016 Quero saber quem andou revivendo topicos antigos ? Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados