Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DC] Ajuda


TheFutureCode
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom amigo oq deve estar causando seu dc no jogo é as strings que voçe tem que encrypitar o a hook esta detectada

 

Entao, eu vou mudar de base agora, tenho muitas aqui, mas nao sei 1 que eu pego firme :c preciso aprender bastante logo, mas demora :/

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu vou mudar de base agora, tenho muitas aqui, mas nao sei 1 que eu pego firme :c preciso aprender bastante logo, mas demora :/

 

nao precisa mudar de base, mas é o melhor a fazer ja que vc nao tem conhecimento pegar uma mais facil, ainda da pra att essa do hades, mas vai quebrar cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa mudar de base, mas é o melhor a fazer ja que vc nao tem conhecimento pegar uma mais facil, ainda da pra att essa do hades, mas vai quebrar cabeça

 

imagino, mas oq vc acha o melhor a fazer ? Ainda tentar mecher com essa base, ou trocar pra alguma outra mais facil e tals.

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagino, mas oq vc acha o melhor a fazer ? Ainda tentar mecher com essa base, ou trocar pra alguma outra mais facil e tals.

 

o melhor a fazer é achar uma facil com poucas funçoes, assim vc estuda e entende ela assim como fez com a do hades, e quem sabe nao fica pro e att ela toda vez que posivel e claro, no mantendo sempre a msm organizaçao de codigos, se nao vai detectar ao passar do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor a fazer é achar uma facil com poucas funçoes, assim vc estuda e entende ela assim como fez com a do hades, e quem sabe nao fica pro e att ela toda vez que posivel e claro, no mantendo sempre a msm organizaçao de codigos, se nao vai detectar ao passar do tempo

 

Parece que toda base que eu tenho é impossivel de mexer, pq eu olho e nao entendo nada, ja a do hades eu entendo, por isso ta atrapalhando o aprendizado rsrsrs

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que toda base que eu tenho é impossivel de mexer, pq eu olho e nao entendo nada, ja a do hades eu entendo, por isso ta atrapalhando o aprendizado rsrsrs

 

vc acostumou com ela pq ela tava organizada de um jeito facil de estudar, aconselho vc a ficar com as dificeis pq ai sim quando vc aprende, ja vai ficar mais facil com as outras bases

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acostumou com ela pq ela tava organizada de um jeito facil de estudar, aconselho vc a ficar com as dificeis pq ai sim quando vc aprende, ja vai ficar mais facil com as outras bases

 

Sim, tbm penso assim, mas a maioria das bases que tenho, ou dao erro na hr do f7 ou sao as bases que eu nao sei adicionar função, vc faz isso a quanto tempo?

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tbm penso assim, mas a maioria das bases que tenho, ou dao erro na hr do f7 ou sao as bases que eu nao sei adicionar função, vc faz isso a quanto tempo?

 

entendo de programaçao a uns 3 meses, e de hack assim tbm, a uns 2 ou 3 meses, mas nao estudo direto, por isso falo, se for pra aprender, se dedica e tenha tempo e paciencia, que um dia aprende, pretende mesmo fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo de programaçao a uns 3 meses, e de hack assim tbm, a uns 2 ou 3 meses, mas nao estudo direto, por isso falo, se for pra aprender, se dedica e tenha tempo e paciencia, que um dia aprende, pretende mesmo fazer isso ?

 

Sim pretendo sim, mas meu forte mesmo é software, acho mais simples e menos complexo, porem, sou fascinado por programação, e criaçao de hack me fascina muito e é uma coisa que desejo a um tempinho ja

 

ICDr5lk.png

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pretendo sim, mas meu forte mesmo é software, acho mais simples e menos complexo, porem, sou fascinado por programação, e criaçao de hack me fascina muito e é uma coisa que desejo a um tempinho ja

 

entao se dedica bastante que vc consegue, estuda as bases, por mais dificil que seja, estude, com o tempo vai ficar mais facil e vc nao vai acreditar que nao consiguia fazer "isso" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao se dedica bastante que vc consegue, estuda as bases, por mais dificil que seja, estude, com o tempo vai ficar mais facil e vc nao vai acreditar que nao consiguia fazer "isso" kkkk

 

Pretendo me especializar nisso, vou focar bastante pois nao é facil e muitos que sabem nao entregam tudo de mao beijada, claro que quando eu aprender tbm vou ser assim, pois vou demorar pra chegar onde eu quero e passar de mao beijada assim nao da tbm ne kkkkk Mas pretendo sim, amo isso *-*

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo me especializar nisso, vou focar bastante pois nao é facil e muitos que sabem nao entregam tudo de mao beijada, claro que quando eu aprender tbm vou ser assim, pois vou demorar pra chegar onde eu quero e passar de mao beijada assim nao da tbm ne kkkkk Mas pretendo sim, amo isso *-*

 

kkk exatamente, aconselho a vc a ler algumas apostilas sobre c++, assembly e logica, vai ajudar bastante, sei que é chato ler rsrs mas se que aprender nao tem outro jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk exatamente, aconselho a vc a ler algumas apostilas sobre c++, assembly e logica, vai ajudar bastante, sei que é chato ler rsrs mas se que aprender nao tem outro jeito

 

estava querendo mesmo, todo mundo fala pra ler algumas apostilas e pra estudar o assembly pois ajuda mt tbm, mas sabe onde posso encontrar essas apostilas ?

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava querendo mesmo, todo mundo fala pra ler algumas apostilas e pra estudar o assembly pois ajuda mt tbm, mas sabe onde posso encontrar essas apostilas ?

 

Ah ok, acho que só pela internet mesmo, ou fazendo o curso rsrsrs, vc sabe fazer ou atualizar um hack ?

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto não... a unica coisa que eu sei fazer msm é atualizar os endereços e pra falar a vdd nem sei pear todos rsrs

 

rsrs exatamente isso, ainda nao sei adicionar funçao e nem encryptar, nao sei nem oq é hook, detour, e essas coisas rsrsrsrsrsrs mas vou pegando a manha ao passar do tempo, e tbm nao sei pegar muitos endereços

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs exatamente isso, ainda nao sei adicionar funçao e nem encryptar, nao sei nem oq é hook, detour, e essas coisas rsrsrsrsrsrs mas vou pegando a manha ao passar do tempo, e tbm nao sei pegar muitos endereços

 

é bem issu msm pois nao desponibilizam loggers bons

bom, vou ficando por aki amanha tenho trampo abrc qualquer coisa me chama aki no pv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem issu msm pois nao desponibilizam loggers bons

bom, vou ficando por aki amanha tenho trampo abrc qualquer coisa me chama aki no pv

 

isso mesmo kkkkk Ok obrigado ai por tudo, desculpa alguma coisa, flws abrc

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como diz o titulo, eu consegui atualizar uma base mas ela ta dando dc[/color][/b]

 

Nao sei se é os adress, ou se é a encryptação das strings

 

A base da onde eu tirei foi desse post:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2061370-mega-tutorial-quase-tudo-que-voce-precisa-saber-para-criar-seu-hack-de-combat-arms.html

 

Fiz tudo como fala no tutorial, mas o DC continua, se alguem poder ajudar gostaria de saber o motivo do DC e como arrumar

 

Agradeço desde ja.

 

 

Bom, como o topico é meu eu resolvo :v

 

Hook Detectado, na verdade é a detours, não lembro que hook esta mas se não me engano é o present engine, mas se você não trocou as funções de memoria vai dar DC mesmo, já estão detectadas o metodo de anular o byte, sugiro que procure outra base.

 

TheFutureCode e ImpHades, ontem eu alterei esse projeto para funcionar normalmente, simples mudanças:

 

- Comentei o Reset API;

- Alterei a detour, adicionando 2 modelos não detectados;

- Comentei as funções patched por console e adicionei as mesmas por endereços;

- Endereços corretos (27/07/2015);

- Adicionei Ver Jogador (Chams) e Sem Nevoeiro (No Fog).

 

Códigos dos 5 arquivos que foram atualizados:

 

detours.cpp => #10314354 - Pastie

detours.h => #10314365 - Pastie

DirectX.cpp => #10314385 - Pastie

Files.h => #10314386 - Pastie

Itens.h => #10314383 - Pastie

 

Isso que era código de 2013, mais estranho que não detectou, parece que o hackshield só escaneia hacks novos, se pegar um velho e atualizar não detecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.