Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato amador de lol


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para saber quem aqui na WC joga lol, pois estou com uma ideia de fazer um campeonato amador mas para isso

é preciso ter equipes e para ter equipes precisa de jogadores, mas pra isso preciso da colaboração de todos, quem sabe fazer um campeonato de lol da própria WC,

com prêmios e tudo mais.

Queria saber quem apoiaria, assim postarei minha ideia a todos e quem sabe ter ajuda até de moderadores...

 

 

obrigado, espero respostas para assim postar mais detalhes...

 

 

 

EDIT 1#

 

Resposta ao membro, e mais ideias...

realmente não é simples, ainda mais no começo

eu tenho algumas ideias mas que ainda não vale a pena passar, eu acho...

Eu estou criando um fórum da minha equipe mas como ainda sou novo e estou sozinho, ainda pode demorar.

Esta uns 20% concluído, não é nada de mais mas se der certo realmente irá ser bem bacana

o ruim mesmo é conseguir ajuda no começo pois precisa de bastante dedicação para isso.

 

 

Sei que a ajuda no inicio por parte da WC vai ser bastante difícil, tenho que tentar sozinho por isso ao criar o fórum

irei começar com prêmios pequenos dentro do próprio fórum...

Algumas ideias de prêmios são:

 

 

 

para a equipe que ganhar o campeonato que ainda não tenho uma ideia de quantas etapas poderá ter por falta de equipes.

Mas segue um exemplo...

 


  • [*=left]
    1º Lugar: Os membros participantes (todos da equipe) ganhariam um ícone de invocador e destaque no fórum.

    [*=left]
    2º Lugar: Os membros participantes (todos da equipe) ganhariam um bônus, ex: bônus ip, level e etc e destaque no fórum.

    [*=left]
    3º Lugar: Os membros participantes (todos da equipe) ganhariam prêmios dentro do fórum ou algo simples no game e destaque no fórum.

 

 

 

Essas são umas das ideias que tive, mas com certeza pode mudar, ainda mais se entrar ajuda.

Com certeza eu sozinho com uma ideia tão grande talvez não de certo, ou até irá dar mas vai demorar

pois precisa de equipes, moderadores, lideres e etc...

Mas quem sabe com sorte e determinação isto tudo sai do papel.

 

Essa é uma imagem do fórum:

 

4LSyOmt.jpg

 

Quem quiser dar uma força, cadastre-se no forum Quem quiser peça por MP

irei gostar muito de bater um papo e ouvir ideias.

 

OBS: o forum não tem nada a ver com cheats ou algo parecido com a WC.

Por favor moderadores sei que vcs não a obrigação de ajudar, mas tentem entender que este é o único meio por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso realmente não é simples, ainda mais no começo

eu tenho algumas ideias mas que ainda não vale a pena passar, eu acho...

Eu estou criando um fórum da minha equipe mas como ainda sou novo e estou sozinho, ainda pode demorar.

Esta uns 20% concluído, não é nada de mais mas se der certo realmente irá ser bem bacana

o ruim mesmo é conseguir ajuda no começo pois precisa de bastante dedicação para isso.

 

 

Sei que a ajuda no inicio por parte da WC vai ser bastante difícil, tenho que tentar sozinho por isso ao criar o fórum

irei começar com prêmios pequenos dentro do próprio fórum...

Algumas ideias de prêmios são:

 

 

 

para a equipe que ganhar o campeonato que ainda não tenho uma ideia de quantas etapas poderá ter por falta de equipes.

Mas segue um exemplo...

 

  • 1º Lugar: Os membros participantes (todos da equipe) ganhariam um ícone de invocador e destaque no fórum.
  • 2º Lugar: Os membros participantes (todos da equipe) ganhariam um bônus, ex: bônus ip, level e etc e destaque no fórum.
  • 3º Lugar: Os membros participantes (todos da equipe) ganhariam prêmios dentro do fórum ou algo simples no game e destaque no fórum.

 

 

Essas são umas das ideias que tive, mas com certeza pode mudar, ainda mais se entrar ajuda.

Com certeza eu sozinho com uma ideia tão grande talvez não de certo, ou até irá dar mas vai demorar

pois precisa de equipes, moderadores, lideres e etc...

Mas quem sabe com sorte e determinação isto tudo sai do papel.

 

Essa é uma imagem do fórum:

4LSyOmt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, irei dar uma olhada muito obrigado pelo interesse.

toda ajuda é bem vinda e ainda espero ter uma evolução nesta ideia.

 

EDIT #1

Mas para a premiação da riot, precisa de muito mais do que apenas esta ideia

precisa ter 100% concluído, como equipes, datas, o site entre outras coisas...

Quem sabe ainda não chego la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já houve um campeonato de Lol organizado aqui no fórum. Ele teve sua divulgação no twitch tv e deu super certo, fora alguns ocorridos com premiação. O problema é que isso custa muito tempo dos organizadores. O campeonato que ocorreu aqui no fórum era de x1, e deu um trabalho do caramba. Imagina um de x5? Eu duvido que os moderadores responsáveis pela área comprarão sua ideia. Mas é uma boa ideia, o problema realmente será encontrar equipes e pessoas que aceitarão lhe ajudar voluntariamente.

 

Só uma observação: remova o link do seu fórum, ou será punido. Divulgações não são permitidas(mesmo sem ser intencional).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já houve um campeonato de Lol organizado aqui no fórum. Ele teve sua divulgação no twitch tv e deu super certo, fora alguns ocorridos com premiação. O problema é que isso custa muito tempo dos organizadores. O campeonato que ocorreu aqui no fórum era de x1, e deu um trabalho do caramba. Imagina um de x5? Eu duvido que os moderadores responsáveis pela área comprarão sua ideia. Mas é uma boa ideia, o problema realmente será encontrar equipes e pessoas que aceitarão lhe ajudar voluntariamente.

 

Só uma observação: remova o link do seu fórum, ou será punido. Divulgações não são permitidas(mesmo sem ser intencional).

 

Abraços.

Realmente pode dar muito trabalho, também duvido muito que adotem esta ideia

mas quem sabe alguns membros apoiem e deem alguma ajuda, isto serviria muito e

já seria um bom começo e ai sim quem sabe pelo menos uma ajuda pelo forum com a divulgação.

 

Obs. Obrigado pelo aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu tão certo assim Hiruzen', digamos que foi um bom evento teste. O maior problema vão ser os horários, 0% de chance de bater e também todos são inflexíveis, não querem mudar sua rotina por um campeonato amador. Enfim, sua ideia é boa, executa-lá vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.