Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Evite trojan!


HaxL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou Aqui Para encinar a Vocês Como Evitar Trojan

Oque é Trojan?

 

Trojam é um programa maligno (virus), que tem a mesma finalidade do cavalo de troia onde (um cavalo de madeira com soldados inimigos escondidos....)

originalmente um Trojan permite o acesso remoto ao computador da vitima

Todo trojan eh composto de 2 programas: um servidor que eh instalado na maquina da vitima (sem seu conhecimento, disfarçado em um outro programa, ou supostamente musica, foto ou video) e o programa cliente que permite ao malfeitor acesso toatal ao computador da vitima

 

Em Fim Como Vou Evitar isso?

 

Basicamente Toda Vez Que Você Baixar Cheater's Vc Passa Seu Proprio Scan, Não Execulte Qualquer Arquivo Pesquise Sobre o Programa

 

Aonde Os Virus (Trojan) é Aplicado ?

 

Bom Os Trojan São Injetados Na sua System32,Temp,AppData... , Mais Como Vou saber que Tem Trojan Na Minha Temp? Basta Vc entrar nela Mais Você So Vai ter acesso A ela Se dijitar o Seguinte Comando No Iniciar Do windows %Temp% Após entrar (Ctrl A) rapidamente (Delete) Porque Os Virus N seleciona Não em Todos os Casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

bom,eu vo fazer uma breve tutorial encinando a tirar trojan quando vc cai em uma cilada certinho,pois estou sem tempo mas postarei,mas ta ótimo seu tópico só acho que vc devia empor mais coisas mas td bem

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.