Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] 50 gp 3k Gold (x1) (Melhor Explicado)


Lord._.Akira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a maioria de vocês já devem ter visto um tutorial (mal explicado) sobre o Bônus Hack do GZT 8.0, porém venho mostrar-lhes um tutorial detalhado de como usar esse Bônus com mais eficiência e mais precisão e com a porcentagem mínima de bug’s!

 

Lembrando que esse 50 gp e 3k de GOLD é ilustrativo! Pode se consiguir mais que isso! Mas não exagerem!

 

Confira Abaixo:

1 - Ligue o Avatar Hack com os Values 90 55 55 e no lado B 0:

35475693.png

2Faça o normal, abra o Trainer passe pelos banners, logue na conta e crie uma sala.

3Novidade: Você pode ganhar sim 50 GP facilmente em 1x1, não precisa de mais pessoas que isso (como outros haviam pensado)!

4A sala deverá ser jewel!

 

 

Feito isso é só usar normalmente o Cheat Apertando ALT+X 20 a 25 vezes

Dica nova: Para evitar o bug chato que se dar ao usar o cheat, use ALT+X quando tiver certeza que a vez de quem atirou por ultimo já se passou.

Exemplo: PLAYER1 atirou e vai chegar a vez do PLAYER2 atirar, o nick do PLAYER2 aparecerá em 1º na ordem da lista de delay assim que ele aparecer em 1º você vai ter certeza que a vez dele já chegou, é nessa hora que deve usar o cheat, se for numa faze de JEWEL fica mais facil, você deve dar ALT+X na hora em que o JEWEL cair do cêu (após o ultimo tiro ser disparado)

-- OU SEJA NÃO USE EM QUANTO O TIRO ESTIVER NO ALTO --

Assim evitando o BUG!

 

Espero que tenham entendido e possam utilizar o cheat da maneira mais correta! :)

 

(pra quem vai postar assim: “esse tópico já existe”...

... não estou FLODDANDO estou aprimorando informações!) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhou o meu tmb muito bem explikado 10! mas alguem pode me dar esse trainer ??

 

Link do Post ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/274310-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-8-0-0-a.html

 

Ajudei?

Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.