Lord._.Akira 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 · Bom a maioria de vocês já devem ter visto um tutorial (mal explicado) sobre o Bônus Hack do GZT 8.0, porém venho mostrar-lhes um tutorial detalhado de como usar esse Bônus com mais eficiência e mais precisão e com a porcentagem mínima de bug’s! Lembrando que esse 50 gp e 3k de GOLD é ilustrativo! Pode se consiguir mais que isso! Mas não exagerem! Confira Abaixo: 1 - Ligue o Avatar Hack com os Values 90 55 55 e no lado B 0: 2 – Faça o normal, abra o Trainer passe pelos banners, logue na conta e crie uma sala. 3 – Novidade: Você pode ganhar sim 50 GP facilmente em 1x1, não precisa de mais pessoas que isso (como outros haviam pensado)! 4 – A sala deverá ser jewel! Feito isso é só usar normalmente o Cheat Apertando ALT+X 20 a 25 vezes Dica nova: Para evitar o bug chato que se dar ao usar o cheat, use ALT+X quando tiver certeza que a vez de quem atirou por ultimo já se passou. Exemplo: PLAYER1 atirou e vai chegar a vez do PLAYER2 atirar, o nick do PLAYER2 aparecerá em 1º na ordem da lista de delay assim que ele aparecer em 1º você vai ter certeza que a vez dele já chegou, é nessa hora que deve usar o cheat, se for numa faze de JEWEL fica mais facil, você deve dar ALT+X na hora em que o JEWEL cair do cêu (após o ultimo tiro ser disparado) -- OU SEJA NÃO USE EM QUANTO O TIRO ESTIVER NO ALTO -- Assim evitando o BUG! Espero que tenham entendido e possam utilizar o cheat da maneira mais correta! :) (pra quem vai postar assim: “esse tópico já existe”... ... não estou FLODDANDO estou aprimorando informações!) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Muito Bom, me ajudou muito! Ganhou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · ganhou o meu tmb muito bem explikado 10! mas alguem pode me dar esse trainer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 7 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · ganhou o meu tmb muito bem explikado 10! mas alguem pode me dar esse trainer ?? Link do Post ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/274310-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-8-0-0-a.html Ajudei? Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafa 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · vlw cara jah vi varios tutoriais sobre isso mais esse foi o mais completo e bem explikado etbm ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · vlw ai ja agradeçi pelo postamento do hack vlwwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigozilio 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · de vez em quando da na sala hack detectado.. e fiko com 0 gp 0 gold alguem sabe como resolver?? abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Se Ninguem for acertado, não houver nenhum dano e mesmo assim o jogo acabar ninguem ganha nada e da HACK DETECTADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · joga em jewel e fodz.. mas ganho meu thanks ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · aff tem virus o hack malz ai mais n vo usa ele n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiriuDeDragaoO 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Mto bom tbm leva meu Thanks! :):eek::D;) eu nunka usei mais de 20 vezes oque acontece se eu usa mais de 30? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Se isso acontecer, você não poderar sair da sala mesmo que a partida acabe! Terá que fechar o Gunbound usando CTRL+ALT+DEL :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tableado 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Parabens, foi o melhor post sobre isso até agora! agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiriuDeDragaoO 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Tipow naum entendi mto bem o tutorial de naum bugar! Mais ja ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Evite apertar ALT+X em quanto o tiro está no alto! pode ser durante o tempo em que a pessoa ainda está calculando ou escolhendo onde atacar! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuazinLP 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Já existe esse topico, floodando pakas ! Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Não discuto com você, farei que nem yush: Só respondo duvidas nesse topico, se algo acontecer ao meu post eu irei entender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoim18 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · esse bug eh uma merda, sou mais o tuto do renan, isso sim eh bem explicado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Obrigado por sua opnião! (reported) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Muito bom, espero que atualize o Topico, leve meu Thks D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Como Assim atualize o tópico? o que há de errado? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Não, eu não estou criticando :D, so tou falando xD, é pq ta tão bom que não pode desatualizar tendeu ?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · fhods e ki tem virus neh manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Ake baixou sem virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFaeL 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · essa cabeça ai da poco de * melhor coloca 107 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados