nikedhox 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · :mad::mad::mad::confused::eek::D:Daff q cara burro sab nem explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smrhissa2 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Malware é pro hack funcionar, nao faz mal ao pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilmister 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · ta funfado com a atualização de hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · pow mano valew eu n tinha entendido ate hj ^^ seu tuto e mt bom tudo bem explikadin levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dick_br 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · cara nao entendi, eu uso o hack na minha vez ou na vez do outro jogador tipo eu aperto alt+x antes de atira ou depois que eu atiro...... outra coisa como se ganha gold e da pra ganha mais de 3k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonic4 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · nem funcionou deu hack nota 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbforlife 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · nem funcionou deu hack nota 0 Já está patched. Mas não é por causa disso que você pode vir e sem nem olhar a data do tópico criticar deste jeito. Já foi funcional e ajudou muito. Então mais atenção. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukilorra 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · cade o link para baixar o hacker de gp man:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 · @nikedhox Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKey 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · eu tenho uma pergunta, eu tenho que aperta Alt+X 1x a cada tiro até dar 25 ou tenho q apertar 235 duma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(!)Tooth(!) 1 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Legal, ajudou bastante. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDinnHo 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · man aki os banners nao q abri =/ oq faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · af tem virus ?? q saco '-' sempre q acho 1 hack bom tem virus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semelhante 2 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Gostei , mas acho que não chega a 50gp :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvisnaomorreu 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · achei file o post.. mas c tem o link do gold hack atualizado ai??? ou nao tem mais funfando atualmente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzera 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · isso ainda ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
james cameron´s 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · oi gente, to com um probleminha aki quando eu executo o trainer ante de abrir aparece uma mensagem de erro quando fecho a mensagem ele inicia, daí depois que clico no primeiro banner o gtz fecha sozinho logo depois da pagina abrir obs: meu sistema é win 7 64bits me ajudem por favor agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadre 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · sera que fuciona no gb fenix? WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroglym 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Muito bom :] leva meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Nao estou conseguindo fazer. isso ta pached ne ? Creio q sim pois fazia isso com GRETA agora .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Claro que tah patched, olhe a data do post, esse não existe mais! = ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickoide 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Kd o link Pra Download mano ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz336 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · leva meu thanks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · num, precisa marca aquele negocio de avatar isso e so pra dar uma aparencia para vc o cheat funciona normalmente sem marcar avatar num precisa dos numero lá... mais valew pela explicação:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Não, o avatar hack serve pra dar gold! Mas não funciona mais tem TEMPO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados