Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fox vip free 30/07 BY DIEGOZENDEM


Posts Recomendados

Nem sabia que meus créditos ainda apareciam por ai :v

 

 

 

Só mude um pouco a cor do menu na próxima vez, meio feia essa cor e.e

 

po mano nao posso deixar de colocar os creditos né se tiver faltando só falar q eu coloco de boa e sobre o menu para free ta bom depois eu mudo rsrsrs

 

um abraço

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando DC agora o hack ontem tava pegando de boa agora ta dando DC

 

 

simples ou baixe dinovo ou renomei sua dll

 

e lembrando limpe seus logs pois nao tenho obrigaçao nenhuma de postar nada aqui

 

 

entao vcs tem q aprender a se virar um pouco né meu

 

aqui esta pegando normalmente

 

 

atenciosamente diegozendem

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples ou baixe dinovo ou renomei sua dll

 

e lembrando limpe seus logs pois nao tenho obrigaçao nenhuma de postar nada aqui

 

 

entao vcs tem q aprender a se virar um pouco né meu

 

aqui esta pegando normalmente

 

 

atenciosamente diegozendem

 

 

como limpa os logs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , Gostei do hack , continue sempre assim . Mas eu tenho um adendo , Com o hack ativado no meu computador o Combat Arms fecha sozinho , sem aparecer nenhuma mensagem , e eu testo em conta fake mas ainda não foi banida . Tem alguma sugestão de qual pode ser o problema ?? Quero jogar meu Combat Arms ; -; . Obrigado pela atenção ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , Gostei do hack , continue sempre assim . Mas eu tenho um adendo , Com o hack ativado no meu computador o Combat Arms fecha sozinho , sem aparecer nenhuma mensagem , e eu testo em conta fake mas ainda não foi banida . Tem alguma sugestão de qual pode ser o problema ?? Quero jogar meu Combat Arms ; -; . Obrigado pela atenção ! :)

 

 

 

o meu a mesma coisa....:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor,qual injetor eu uso? to tentando em vários e ta dando "Erro ao injetar dll"

 

AMIGO TODOS TAO DANDO ERRO AO INJETAR A DLL POR UM MOTIVO BEM SIMPLES!!!!!

 

 

SE VC PRESTASSE ATENÇAO NO TOPICO SABERIA O MOTIVO MAIS TA AI A DICA!!!

 

 

ABRA SEU INJETOR COMO "ADM" OU SEJACOMO ADMINISTRADOR SE SEU WINDOWS FOR 7,8,8.1 OU ATÉ MSM O 10

 

PARA OS DEMAIS MEMBROS Q SAO DESPROVIDO DE ESPERTESA TO PENSANDO SE NA PROCIMA ATT DO HACK PONHO O AUTOLIMPADOR DE LOGS NA DLL DO HACK

 

ASSIM SEMPRE Q VC FIOR INJETAR O HACK JA IRA FAZER AUTO LIMPESA DE LOGS NA SUA PASTA DO CA MAIS LEMBRANDO Q SÓ IRÁ LIMPAR SE O CA ESTIVER ESTALADO NA PASTA DISCO LOCAL C e D DO SEU COMPUTADOR OK

 

 

ATENCIOSAMENTE DIEGOZENDEM

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.