Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Começando a Jogar Tibia


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vídeo Tutorial de Como Jogar Tibia - Introdução

Fala ai galera! Nesse Vídeo Tutorial você que nunca jogou Tibia vai aprender a criar sua própria conta e começar a jogar Tibia!

 

É recomendável assistir aos vídeos em tela cheia (no vídeo, clique no ícone para isso), porque é mais fácil enxergar os detalhes dessa forma.

 

Todos os vídeos desse artigo estão disponíveis em alta definição (HD). Então se a sua Internet for rápida, é aconselhável a assistir aos vídeos também em alta definição (clique no ícone "HD" durante o vídeo).

 

1. Como fazer o cadastro

O vídeo a seguir ensina como criar a conta :

 

 

 

2. Como criar um personagem

 

Depois que você fez a conta, precisa ter pelo menos um personagem para jogar. O vídeo a seguir explica como criar um:

 

 

3. Como começar a jogar

 

Quando um personagem entra no Tibia pela primeira vez, ele passa por um tutorial que consiste em uma série de tarefas simples para aprender o funcionamento básico do jogo. Os vídeos a seguir explicam como passar por esse começo do jogo.

 

Dividimos o tutorial em três partes. Nessa parte um, explico como completar as quests (missões) que o Santiago te dá:

 

 

 

Na segunda parte, explico como completar a quest da Zirella:

 

 

Na terceira parte explico como completar a quest do Carlos:

 

 

Creditos : TudoSobreTibia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me ajudou mas tem muita gente que teve dificuldade no começo, se eu tivesse visto esse tuto há um ano atrás ele iria me ajudar MUITO.

Bom tuto, mas poderia ser maior, tente fazer mais vídeos desse char pegando lvl 8 e indo pra uma cidade, ia ficar bom.

Por mim: Fixo~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.