Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Código de avatares GunBound


nabugah21
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

franciscol99 Leia isso.

Você já me deu um aviso em outro tópico de floder sem eu ter feito NADA, ate um outro cara concordo comigo.

Deixei quieto pois foi só um aviso.

Agora vc vem e me da outro agora, tirando 20 pontos ¬¬

Ninguém merece.

Eu já tenho conta aqui na WC dês de inicio de 2009 sem cometer nada. Se você me der mas um desses sem motivos justo vou ter q falar com alguém cara.

Sei q você quer deixa o site mas organizado e seguro,mas leia as coisas antes de sair acusando ok ^^.

não quero levar bam sem ter feito NADA.

 

Agora repito a minha pergunta. Alguém sabe a combinação de avatares para dar mas gold?

Ok obrigado pela atenção.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franciscol99 Leia isso.

Você já me deu um aviso em outro tópico de floder sem eu ter feito NADA, ate um outro cara concordo comigo.

Deixei quieto pois foi só um aviso.

Agora vc vem e me da outro agora, tirando 20 pontos ¬¬

Ninguém merece.

Eu já tenho conta aqui na WC dês de inicio de 2009 sem cometer nada. Se você me der mas um desses sem motivos justo vou ter q falar com alguém cara.

Sei q você quer deixa o site mas organizado e seguro,mas leia as coisas antes de sair acusando ok ^^.

não quero levar bam sem ter feito NADA.

 

Agora repito a minha pergunta. Alguém sabe a combinação de avatares para dar mas gold?

Ok obrigado pela atenção.

;*

 

Acha que eu estou errado? Reclame pros superiores!

 

E era pra mim dar outr ainfraçao, por isso que vc falo completamento fora do topico.

 

 

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.